Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Acusado e vítima. Foto: LeitorPA4/PRF-BA



 

 

Na noite desta terça-feira (30), agentes da PRF receberam a informação de que um homem armado teria cometido um homicídio na cidade de Jeremoabo (BA) por volta das 19h, e que havia fugido num automóvel FIAT/Punto, provavelmente em direção ao trecho da rodovia, onde fica localizada a unidade operacional de Ribeira do Pombal (BA).

 

O acusado foi identificado pelo nome de Alexandro Silva de Oliveira, conhecido como ‘Alex da Carne’ e o motivo da morte foi uma confusão causada por jogo de baralho. Alex teria disparado pelo menos dois tiros contra a  vitima de nome de Gildevam Carvalho Ribeiro, de 44 anos. O crime ocorreu em um bar localizado na Rua Coronel João Sá., em Jeremoabo.

 

A PRF passou a monitorar a região e, por volta das 00h30 de hoje (31), foi observada a passagem de um veículo com as características descritas. Os policiais abordaram o automóvel, conduzido por um homem de 40 anos, que apresentava perfil e características físicas semelhantes do suspeito do homicídio ocorrido momentos antes na cidade de Jeremoabo. Ele estava acompanhado do irmão de 19 anos de idade.

 

Diante dos fatos, os dois ocupantes do veículo, foram encaminhados à polícia judiciária de Euclides da Cunha, para as providências cabíveis. O veículo ficou retido no pátio da PRF de Ribeira do Pombal.




 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.