19 de abril de 2024

Presença – ou não – de Leonardo DiCaprio em Trancoso causa saia justa

Por

A possível presença de Leonardo DiCaprio na Bahia gera algumas saias justas e muita polêmica. É certo que assessores que representam o ator alugaram, em seu nome, uma casa na Praia do Espelho. Mas a presença de DiCaprio na Bahia, até agora, não é garantida. Muita gente diz que o viu nas cercanias de Trancoso, mas comprovação mesmo de sua presença não há nenhuma até o momento.

 

dicaprio_2

 

Para completar, fotógrafos começaram a divulgar fotos de um homem, como sendo o ator, em uma das praias da região. A semelhança existe, mas diante da falta de comprovação a Coletiva Comunicação, que também divulgou as imagens, soltou um comunicado se isentando de qualquer culpa pela veiculação das fotos, que podem não ser do ator.

 

dicaprio3

 

“A Coletiva informa que, desde o dia 25 de dezembro, tem divulgado fotos referentes às festas e ativações de Trancoso, na Bahia, por ter clientes no local. Nesse meio tempo, recebemos fotos do ator Leonardo DiCaprio em uma praia no vilarejo baiano. Assim, as imagens foram divulgadas pela agência, após a confirmação que recebemos do autor da foto, assim como dos funcionários de hotéis e do aeroporto, além do pessoal local. No entanto, desde então, há uma especulação sobre as fotos serem de um suposto sósia de DiCaprio. Assim, conforme temos conversado com a imprensa, a Coletiva reitera que não pode garantir que seja ele ou não. Em todo o momento, apenas confirmamos o que todas as nossas fontes nos disseram. Se o homem das imagens realmente não for do ator, fomos tão enganadas quanto todas as outras pessoas, agências e jornalistas que divulgaram a mesma informação”, diz o comunicado assinado por Nathalia Chamon.

Em tempo: a notícia das supostas fotos de DiCaprio na Bahia repercutiu na imprensa internacional. Alguns veículos alegam que o ator tenha passado a virada do ano em Cabo São Lucas, balneário que ele costuma frequentar no México.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!