Por

ASSESSORIA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Vereadora Evinha Oliveira (Solidariedade). Foto: Assessoria Parlamentar



 

PAULO AFONSO – A vereadora Evinha Oliveira (Solidariedade) colocou, na sessão ordinária desta segunda-feira 19, um requerimento destinado à Secretaria de Infraestrutura para que o órgão faça ações preventivas e evite desastres e prejuízos a moradores de áreas frequentemente alagadas.

 

A parlamentar alegou que recebe muitos pedidos de moradores já bastante preocupados com o período de chuvas.

 

“Eu mesma tenho conhecimento de vários pontos da cidade que sofre alagamento, então é evidente que a prefeitura sabe. Precisa de um trabalho preventivo para evitar prejuízos dos moradores; a Secretaria de Infraestrutura tem que trabalhar é agora, as pessoas chegam para mim e dizem que estão com medo, que vão perder seus móveis conquistados com tanto sacrifício”, alertou.

 

Outro ponto levantado pela líder da oposição diz respeito à falta de uma assistência adequada para os moradores da área rural.

 

“Muitos se queixam de precisar vir fazer o teste para saber se têm covid em ônibus, carros e transportes junto com outras pessoas estão sem a doença, então eu acho que a prefeitura precisa fazer esse teste na área rural, uma vez que a Covid é um vírus de alto contágio. O carro da Covid pode ir fazer isso lá e não colocar mais pessoas em risco.”




 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.