Prefeitura proíbe o uso de “paredões de som” durante o Carnaval de Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 21 de Fevereiro de 2020 às 19:02

Imagem ilustrativa



 

A prefeitura de Paulo Afonso publicou no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, dia 21/02, a Portaria de nº 01/2020 assinada pelo secretário de Cultura e Esporte Jânio Soares, proibindo, entre outros, o uso de “paredões de som” durante o Carnaval de Paulo Afonso.

 

“Fica proibido a utilização de veículos com equipamento “paredão de som”, durante o Carnaval 2020 sem prévia autorização da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte.”, diz o artigo 6º da Portaria (veja abaixo).

 

De acordo com o documento, o descumprimento da medida “é passível de apreensão imediata pela fiscalização.”.

 

“Entenda-se como ‘paredão de som’ como todo e qualquer equipamento de som automotivo rebocado, instalado ou acoplado nos porta-malas ou sobre a carroceria dos veículos.”, informou.

 









13 pensamentos em “Prefeitura proíbe o uso de “paredões de som” durante o Carnaval de Paulo Afonso”

  1. PARABENS A TODOS QUE FAZEM A PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO AFONSO NÃO SOU ELEITOR DE LUIZ DE DEUS MAS POR ESSA ATITUDE DOU NOTA 10 AO PREFEITO E AO SENHOR JANINHO ESSES PAREDÕES SÃO UMA PRAGAS PROPAGAM TUDO QUE NÃO PRESTA, VEJAM NA FOTO DA REPORTAGEM QUE DIZ TUDO QUE FALEI DO PAREDÃO. PARABENS PREFEITO PARABENS PMPA.

  2. Parabéns à gestão municipal pelo decreto que proíbe o uso deste artefato que só impulsiona violência, prostituição, consumo de drogas & álcool, corrupção de menores, e outros crimes mais peculiares a esta invenção maligna!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.