18 de abril de 2024

Prefeitura justifica atraso na entrega de praça: “A obra sofreu vandalismo, com o furto dos cabos da rede elétrica”

Por

Redação / Informações PMPA

 

A Secretaria de Infraestrutura ressalta que a Praça das Crianças, localizada na Marechal Rondom, passa pelos últimos ajustes para ser entregue à população nos próximos dias, em celebração ao aniversário de 63 anos do município.

Ainda na finalização da construção, a obra sofreu vandalismo, com o furto dos cabos da rede elétrica, o que causou prejuízo e extensão do prazo de entrega. Nos últimos dias e equipe vem trabalhando e realizando toda a assistência para ofertar à comunidade um local para o lazer e a prática de exercício físico com infraestrutura para toda a família.

“Sabemos que estão todos ansiosos, mas sofremos o furto dos cabos e isso retardou a obra, que nesses dias passa pelos ajustes finais. Pedimos a população um pouco mais de calma que em breve desfrutarão de um espaço que vai mudar a realidade da localidade, tanto para o público que terá uma infraestrutura de lazer, como os comerciantes da região”, ressalta o secretário Francisco Alves.

O projeto urbanístico de 1.800 m² conta com a instalação de parque infantil, pinturas no chão, playground, arena multiuso, piso intertravado, pergolados de eucalipto, implantação de áreas para foodtruck, mesas de jogos, banquinhos e brinquedos.

A obra conta ainda com uma academia de ginástica e a revitalização do canteiro central das Ruas Marechal Rondon e Osvaldo Cruz.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Jp says:

    Com mentira e tudo? Desculpas em cima de desculpas essa prefeitura de Paulo Afonso e um caos

  2. Forrozeira says:

    Esses vândalos sao os verdadeiros culpados pelos problemas aqui da marechal. Tá na hora da polícia botar eles no xilindró. A prefeitura investe aqui sim! É nos somos gratos! Obg Dr. Luiz!

  3. kkkkkk says:

    conversa fiada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!