31 de julho de 2021

Prefeitura entrega à Chesf protocolo solicitando retorno da abertura do complexo para visitação pública

Por

Redação / Informações PMPA

 

O prefeito Luiz de Deus esteve em visita ao complexo Chesf, acompanhado do vice Marcondes Francisco, o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel e equipe da Setic. A ação foi realizada após a entrega do protocolo da Prefeitura à Chesf solicitando o retorno da abertura do complexo para a visitação.

De acordo com Nino, há ainda uma sugestão para celebração de um Termo de Cooperação para funcionamento do Bondinho, que será entregue próxima semana. “Entregamos o protocolo e agora vamos aguardar a resposta da Chesf. Nosso maior desejo é retornar a visitação, inclusive ao cogumelo, que tem uma vista incrível”, fala o secretário.

“Daqui conseguimos enxergar ainda mais beleza da nossa terra. Estamos em conversa com a Chesf para que possamos ter essa visitação aberta ao público novamente, após a pandemia, como acontecia em tempos atrás”, ressaltou o gestor.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. falo says:

    Eu não liberava, a prefeitura fala que a chesf devia assumir aquilo e outros e na hora do turismo vem com rabinho entre as pernas. A prefeitura nunca fez nada na cidade, todo que já foram prefeitos nunca olharam como tem que ser, só atrasaram.

  2. Jotinha says:

    Primeira atitude que o Prefeito precisa adotar é a substituição imediata do atual Secretário de Turismo. Esse bom cidadão está prejudicado a nossa cidade. Antipático e incompetente. Desafio que mostrem o que esse cidadão fez por nossa cidade.

  3. Justiceiro - PA says:

    Prefeitura fraca e sem ambição! Deixou o hospital “morrer” pra pedir favor de turismo à Chesf. Se juntar os 3 da última foto e bater no liquidificador, não dá um copo cheio de 180ml.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!