Jovem vacinado faz parte do quadro da UTI Covid do HMPA, esclarece prefeitura de Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA | 20 de janeiro de 2021 às 19:59

Foto: Ascom/PMPA

A Prefeitura de Paulo Afonso esclarece que o servidor Matheus foi imunizado com a primeira dose da vacina contra a covid-19 por fazer parte do quadro da UTI COVID do HMPA.

 

Sendo assim, o mesmo está dentro do grupo contemplado na primeira etapa de acordo com o que foi preconizado pelo Ministério da Saúde, que prioriza a vacinação aos trabalhadores da saúde que estão na linha de frente contra o coronavirus. Dessa forma, não há nenhuma irregularidade na sua vacinação, seguindo todos os protocolos exigidos.

 

A Secretaria de Saúde de Paulo Afonso ressalta o compromisso em seguir os parâmetros designados pelo Ministério da Saúde, repudiando todo e qualquer ato de beneficiamento por qualquer que seja o funcionário.




 



15 comentários em “Jovem vacinado faz parte do quadro da UTI Covid do HMPA, esclarece prefeitura de Paulo Afonso”

    1. Quando você aprender a colocar-se no lugar dos outros vc vai entender a situação, a qual o ser humano tem que ter voz.
      Só dói quando a dor a nossa né? Do contrário ta tudo certo né? Licença.

  1. É muito mimimi o cara trabalha na recepção da UTI Covid é claro que ele faz parte dos profissionais que estão na linha de frente até pq não só trabalha enfermeiros, tec. de enfermagem, médico, fisioterapeuta na linha de frente…. Além dele todos que fazem a limpeza da uti tbm devem ser vacinados… São trabalhadores essenciais.

  2. Se nao deve não teme! Por que tanto zum zum zum quando se falou em investigar? Mais na verdade todos nos merecemos o que vemos no Brasil, pois quando podemos não mudamos nada! No caso as ELEIÇÕES!
    VCS MERECEM PA!;)

  3. Que eu saiba, ele trabalha no Nair com a mãe e a esposa. E pode trabalhar em dois cargos na prefeitura? Me deixe viu!!!??? Tem que investigar mesmo.

  4. Deixe o rapaz tomar a vacina da china chega de mi mi.se ele gosta ser cobaia problema dele.Estou autorizando todos a tomar no meu lugar kkll. A China é demais criou o vírus e agora tem a solução e ainda tem os idiotas querendo que o Brasil peça por favor a China pra liberar os ensumos para fabricação da vacina da china e demais.

  5. Então ele se vira nós trinta ou alguém esta ocultando a verdade, pois ele trabalha no HNAS, a anos, e agora também e do quadro da prefeitura no Nair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.