18 de abril de 2024

Prefeitura denuncia furtos de cabos de energia em diversas áreas públicas de Paulo Afonso

Por

Redação (pa4.com.br), com informações da Ascom/PMPA

 

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, registra Boletim de Ocorrência para denunciar o furto dos cabos da rede elétrica que alimentava o sistema de iluminação pública em diversas localidades. Esse tipo de crime, que está cada vez mais frequente, foi praticado nos últimos dias no recém-inaugurado Canal Emissário do Caminho dos Lagos e na Avenida da Amizade.

Ainda existem registros de furtos de cabeamento na região da Polícia Rodoviária Federal e Ponte Metálica e na Praça do Centenário, obras realizadas recentemente pela administração. Por conta do ato de vandalismo, os locais estão às escuras a noite, oferecendo riscos para a população.

A Seinfra ainda não contabilizou o tamanho do dano, mas informa que terá de repor toda a parte elétrica furtada acarretando um grande prejuízo aos cofres públicos. “É lamentável porque o município realiza as obras com todo carinho, entregando equipamentos públicos para a melhoria na vida dos pauloafonsinos e recebemos essa notícia”, explica o secretário Francisco Alves.

Ainda segundo Francisco, essas ações já acontecem há algum tempo e a Seinfra estuda a possibilidade de implantar câmera de segurança com objetivo de coibir e averiguar os infratores. O secretário pediu providências por parte dos órgãos de segurança, pois, segundo ele, os furtos de cabos são constantes em diversos pontos da cidade, causando sérios prejuízos à população e ao município.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. concursado lesado 2009 says:

    E os policiais só servem prá prender carro na PRF,,
    Porque não prende os ladrões dos fios??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!