28 de março de 2024

Prefeitura de Paulo Afonso realiza processo seletivo para contratação de psicólogos; salário de R$ 1.980,00

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações da ASCOM/PMPA

Foi publicado no Diário Oficial do Município, nesta segunda-feira (16), o Edital nº 01/2019, que dispõe sobre o Processo Seletivo Simplificado para contratação de psicólogos por tempo determinado.

 

De acordo com a Portaria nº 544/2019, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), através da Comissão de Seleção e Avaliação, realiza o Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de vagas com formação de cadastro de reserva.

 

O ato tem como base o artigo 37, IX da Constituição Federal, da Lei Federal nº 8. 745/1993 e da Lei Municipal n° 1.364 de 11 de agosto de 2017 (Norma Operacional Básica de Recursos Humanos do SUAS – NOB/RH – SUAS).

 

Serão selecionados oito profissionais para atuar nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). A carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.980,00.

 

As inscrições, que acontecem de 25 a 27 de setembro, podem ser feitas no Centro de Referência da Mulher Eudócia Antunes de Assis, localizado na Avenida ACM, Bairro BNH, das 7h às 13h. No ato da inscrição, o candidato deve entregar o currículo e apresentar RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência atualizado, diploma de graduação, registro no conselho profissional competente.




 

Requisitos

 

O candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos completos na data da contratação, ter concluído curso superior em psicologia reconhecido pelo MEC, com registro no conselho da categoria, conhecimento e domínio das ferramentas de informática básica; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (se do sexo masculino), conhecer pontos específicos sobre: Constituição Federal de 1988; Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS) 1993; Norma Operacional Básica da Assistência Social (NOB/SUAS).

 

Após a avaliação dos currículos e entrevistas, a contratação obedecerá a ordem de classificação dos candidatos e a necessidade da Administração Pública Municipal.

 

O candidato que, no prazo de um dia útil, não atender à convocação será considerado desistente.

 

Veja o edital completo clique AQUI.




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 6

  1. João says:

    Dr Guiarone faça a lupa na saúde, tem uma tal de … que agacha dona dos postos de saúde, sem falar nas ….de alguns postos de saúde e do centro de especialidades enfrente ao bons, sem educação e tratam o povo mal, nem tirar pressão das pessoas querem por ter anos de prefeitura se acham donas dos postos. Revise isso

  2. Cidadão says:

    Concurso de verdade que é bom nada né! Curral da peste! Prefeitura de bosta!!!

  3. Ana says:

    Tudo agora é esses processo seletivo, cadê os concurso público .

  4. TOCA E ENTOCA says:

    Já basta de tanto processo de apaniguação.
    Pra credo disso, daquilo, aquiloutro, tudo feito para boi dormir.
    Minha Nossa Senhora da Conceição, cadê o ministério público estadual que não vê esta situação.

  5. ... says:

    Em 1999 teve concurso e em 2001 ou 2002, nestes dois me lembro que os aprovados nas vagas foram nomeados. Depois desta época, teve em 2005 que não nomearam ninguém, e depois parece que aderiram a “moda” Processo Seletivo Simplificado. Quase 20 anos sem concurso de verdade.

  6. Aline says:

    A pessoa se forma para depois ganhar esse mísero salário… Deus é mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!