Prefeitura de Paulo Afonso prorroga suspensão das aulas até 17 de dezembro: “Necessidade de conter propagação do vírus”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 20 de novembro de 2020 às 0:07




 

A Prefeitura de Paulo Afonso prorrogou mais uma vez a suspensão das aulas no município, dessa vez até 17 de dezembro. O novo decreto foi publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (19), e foi estabelecido em decorrência da atual situação de emergência devido a pandemia do novo coronavírus.

 

Objetivando minimizar os danos aos alunos durante o período de suspensão das aulas a Secretaria de Educação adotou o método on-line de ensino desde o dia 18 de maio.

 

As aulas da rede pública e privada foram suspensas no dia 20 de março quando foi reconhecido no município o Estado de Emergência em Saúde Pública, sendo prorrogadas várias vezes pelo prefeito Luiz de Deus.



8 comentários em “Prefeitura de Paulo Afonso prorroga suspensão das aulas até 17 de dezembro: “Necessidade de conter propagação do vírus””

  1. carreata e comicio na politica pode. Agora estudar não pode. Esses chineses deveriam ser punidos criaram um virus para acabar com a paz e o sucesso das pessoas no mundo inteiro. desgraçados

  2. Durante a eleição não tinha CORONA. Mas, para colocar as crianças para estudar e terem um futuro melhor o CORONA voltou.
    O governo municipal e estadual são uma piada pronta!

  3. Engraçado que as passeatas lotadas de gente que passavam aqui na rua de casa não tinha risco de espalhar o vírus, aí agora que as eleições acabaram a pandemia voltou foi? Isso é uma piada.

  4. Na verdade isso é uma grande economia pra prefeitura
    Merenda
    Transporte
    Energia
    Água
    Material escolar
    Quem está consumindo?
    O dinheiro economizado?
    Quem lucra?
    Até a Internet , computador, celular, energia sai do bolso do professor.
    Nós pais temos que cobrar uma posição e acabar com isso. Na verdade ninguém tá estudando, enganação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.