28 de março de 2024

Prefeitura de Paulo Afonso prorroga mais uma vez a suspensão das aulas até 17 de outubro

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA




 

 

A Prefeitura de Paulo Afonso prorroga mais uma vez a suspensão das aulas no município até 17 de outubro. O ato foi publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (17), e foi estabelecido em decorrência da atual situação de emergência devido a pandemia do novo coronavírus.

 

Objetivando minimizar os danos aos alunos durante o período de suspensão das aulas a Secretaria de Educação adotou o método on-line de ensino desde o dia 18 de maio.

 

As aulas da rede publica e privada foram suspensas desde o dia 20 de março quando foi reconhecido no município Estado de Emergência em Saúde Pública, sendo prorrogadas.




 









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 6

  1. Vai entender says:

    Suspende as aulas e abre os bares, vai entender né, sem noção mesmo, os bares lotados, pessoas sem máscaras, só tá faltando uma festa

  2. Fagner says:

    Eu mesmo náo ia ia colocar atestado médico 15 dias depois mas 15 ir por ia vai o proprieo prefeito fechou a prefeitura pra nao trabalhar disse que ia desenfetar a prefeitura a maneira que ele achou pra nao ir trabalhar agora quer os professores si esponham aulas só em 2021.

  3. Anônimo says:

    e a saúde pra dar apoio aos infectados cadê?ninguém tem assistência

  4. Fagner says:

    Ele estar qerendo é usar os 1000 sacos preto que ele comprou agorrando os pais de familha da cidade ele nao nem daqui ele ê veio so ficar rico e nao quer largar a mamata da prefeitura porque toda familha bem empregada com altos cargos e super salarios..

  5. Bruninho says:

    Estamos próximo do fim do ano. Aula agora só com vacina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!