Prefeitura de Paulo Afonso prorroga liberação de atividades desportivas e voz e violão em bares

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 30 de setembro de 2020 às 18:49

Crédito: Costellas



 

 

A Prefeitura de Paulo Afonso publicou nesta quarta-feira (30), o Decreto 5.835, que prorroga o prazo de liberação de atividades desportivas, voz e violão em bares e outras providências.

 

De acordo com a Procuradoria, muito embora não haja prazo de vigência fixado no novo documento, a situação quanto as medidas de isolamento social poderão ser reavaliadas tão logo se revelem necessária. O órgão também explica que houve um equívoco na data de início da vigência da publicação e será considerada a partir de 1º de outubro.

 

Nos textos dos decretos anteriores, pode ser usada, exclusivamente para treino, a pista de vaquejada no Parque de Exposições Djalma Wanderley. Outro ponto é a permissão das apresentações em bares e restaurantes, de artistas na modalidade voz e violão, cujo serviço deverá ser executado por no máximo duas pessoas.

 

De acordo com o documento, fica permitida a prática de atividades desportivas em clubes, associações de futebol, babas, associações recreativas, ginásio de esportes, quadras poliesportivas e no Balneário Abelardo Wanderley. Fica a critério dos clubes, associações de futebol/babas, associações recreativas, a fixação dos horários das práticas desportivas no Município de Paulo Afonso.

 

Fica permitida a realização de competições, vedado a presença de público (torcedores/espectadores) durante os locais/ambientes onde serão realizados. Os responsáveis pela realização das competições deverão, com no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência da data prevista para seu início, apresentar projeto da competição à Vigilância Sanitária do Município, para fins de expedição de protocolo sanitário a ser seguido.

 

Você pode ter acesso aos decretos completos no site www.pauloafonso.ba.gov.br no Diário Oficial




 









2 pensamentos em “Prefeitura de Paulo Afonso prorroga liberação de atividades desportivas e voz e violão em bares”

  1. Ou prefeito de péssima qualidade? Ele que matar a população de Paulo Afonso? Esta entregue as baratas Paulo Afonso! Se ligue Luiz pra não cair no …!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.