29 de março de 2024

Prefeitura de Paulo Afonso lamenta morte de Gládia Girão, esposa do dono da Betânia

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA




 

Nota de Pesar

 

A Prefeitura de Paulo Afonso lamenta profundamente a morte de Gládia Girão, esposa de Luiz Girão, ex-deputado federal e proprietário da Betânia Lácteos.

 

O empresário é parceiro nas atividades leiteiras do município, que tem valorizado os pequenos produtores. Diante de tanta tristeza, o prefeito Luiz de Deus se solidariza e externa condolências diante da perda irreparável.

 

Coronavírus

 

Segundo o site TVJ1, Gládia Girão, 63 anos, faleceu na noite desta terça-feira, 31, em Fortaleza. Ela estava hospitalizada desde o último domingo, 29, após retornar de Portugal. Segundo um dos filhos, o empresário Bruno Girão, ela morreu com todos os sintomas do novo coronavírus (Covid-19). Seu esposo, Luiz Girão, é controlador do Grupo Betânia, líder no Nordeste em produtos lácteos.

 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. francisco j says:

    Que sirva de alerta para os moradores de Paulo Afonso pois a secretaria de saúde do nosso municipo vem fazendo um ótimo trabalho em relação ao corona vírus mas o povo não estã colaborando tem muita gente passeando na cidade, fazendo caminhadas em grupos, acredito que vão tomar responsabilidde quando comessar a morrer gente e os hospitais superlotados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!