Prefeitura de Paulo Afonso decide amanhã (28) proposta de empresários para abertura do comércio até 14h

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR (BOB CHARLES) | 27 de julho de 2020 às 17:58




 

 

Na reunião que ocorreu na manhã desta segunda-feira, 27, entre a CDL, ASCOPA, SINPA, SINCOPA e a Prefeitura, não houve consenso, sobre a disposição do governo de fechar por completo o comércio, lojista. A decisão, que deveria ser tomada hoje, ficou para esta terça-feira, 28, (Emancipação política de Paulo Afonso).

 

As próximas horas serão decisivas para  aferição do impacto das medidas determinadas pela prefeitura. Na cabeça do secretário de saúde, Luiz Humberto, que coordena o Comitê de Enfrentamento à Epidemia da COVID-19 o comércio é tido como não essencial.

 

Um empresário disse estar convicto de que a prefeitura vai optar pelo fechamento total, descartando a proposta do segmento de manter o comércio aberto pelo ao menos das 08h até 14 horas.

 

“Ao mesmo tempo que você tem a atividade econômica paralisada que compromete os empregos, compromete arrecadação para o próprio poder público então, ninguém acha bonito estar fechando atividade e paralisando quando a gente precisa é acelerar mais a economia”, afirmou um empresário.




 









27 comentários em “Prefeitura de Paulo Afonso decide amanhã (28) proposta de empresários para abertura do comércio até 14h”

    1. Locais onde se contaminam casais de namorados no maior amor do mundo em casa, na praça, no mato, nas esquinas e etc…
      caais casados no maior amor na cama em casa no toque de recolher…
      prostitutas nas esquinas da vida no maior pecado.
      e muito cigarro nos pulmões nas ruas, praças, em casa no toque de recolher, no mato e etc..
      e não reclame se tiver covid….

  1. o que é isso? prefeito e sec saude, pelo amor que vcs tem pela saude da população não ceda pra estes empresarios. gente, sao só 15 dias, sao vidas em jogo. pior que o desemprego é esse virus

    1. tome vergonha na cara, vá estudar o assunto! a argentina fechou tudo e não resolveu nada, você deve ser um funcinario público ou um sustentado pelos pais ou algum pobre aposentado! tome vergonha! não estas vendo que isso virou palanque politico para você depender do estado. imagine você não estar sendo sustentado e não ter emprego, vai morrer de fome! imagine uma situação, você não tem quem coloque comida na sua mesa! eu mesmo só consigo comer se eu trabalha!!!

  2. Meu Deus estes comerciantes só pensam em ganhar dinheiro ,não pensa na saudade da população, como sempre o prefeito baixando a cabeça para estes comerciantes ,tem que ter palavra prefeito,agora quer voltar atrás

  3. Tem que fechar tudo mesmo ,a gente esta vendo ai os casos só aumentando ,é o povo só pensando em ganhar dinheiro ,15 dias ninguém morre não

  4. O que mais existe é pessoas ambiciosas, começando pelo prefeito que não sabe dizer um NÃO pelo dinheiro, e segundo os empresários que só pensam nos umbigos deles. Eita, povinho sem noção!
    Que não seja determinada essa liberação para serviços não essenciais.

  5. INTERESSANTE ENQUANTO AS CAPITAIS ESTÃO ABRINDO TUDO .
    AQUI UM MUNICÍPIO COM MENOS PESSOAS QUE EM UMA CAPITAL , QUEREM FECHAR TUDO ISSO CHAMA-SE ABUSO DE AUTORIDADE ESSE SECRETÁRIO TÁ COMENDO É BOLA TROCA TUDO DA PREFEITURA ATÉ AS CADEIRAS .

  6. AS CIDADES ESTÃO EM CRESCIMENTO PAULO AFONSO EM FALÊNCIA .
    TAMBÉM TODOS LÁ DENTRO COM OS BOLSOS CHEIOS AÍ VAI SE PREOCUPAR COM NINGUÉM.
    CADÊ O M.P. DE PAULO AFONSO A PRAINHA VIROU UM PÂNTANO E A PREFEITURA NADA FAZ SÓ TOME BOLSO

  7. Se é pra fechar, fecha tudo supermercado lojas tudo ,as pessoas não estão nem aí volto a repetir dinovo ,elas só vivem nas lojas passeando é agora vai ser no supermercados, ou então vamos abrir as lojas também, ou fecha tudo ,ou abre tudo.

  8. Prefeito banana. Tira essa múmia. Antes que ele acabe com a população. Não faz nada. E em nome do dinheiro da ganância. Bota o rabo entre as pernas.

  9. Se é decreto! Não tem volta! Tem que fechar todos comércios! Não adianta abrir das 08:00 as 14:00hs: Secretario? Eu quero ver se você e homem de palavras! Não va cair na onda dos comerciarios não. O importante é a saúde. Fecha todos. Ha se eu fosse secretario. Paulo Afonso ficava fechado ate acabar coronavirus.

  10. Enquanto quem se lasca é os funcionários que ficam tendo contatos com os clientes, dúvida se a maioria aparece no estabelecimento, só aparecem nessas horas para reivindicar, homi me polpe, faz o seguinte fecha tudo e pronto, resolve o problema

  11. Sabe o que é o certo é a partir do dia 11 de agosto fechar tudo tudo mesmo,por uns 15 dias e ainda com toque de recolher, pois não tem desculpa de dizer que está faltando comida etc, é recebendo pagamento e o.povo fazendo compras e pronto e fecha tudo mercado, feira e padaria ate as 16h, quero ver se não diminui os casos

  12. A expressão ” o capitalismo mata” nunca foi tão literal como nesse período da pandemia.
    Em nome do lucro de poucos milhares são sacrificados . Em uma sociedade onde vc vale apenas pelo o que tem essas vidas não valem nada para o sistema.

  13. Fecha tudo pelo bem da população Paulafonsina e inclusive as barreiras da cidade setores públicos deixando apenas serviços essenciais e toque de recolher das 18:00 às 5:00 da manhã porquê com apenas 1 leito de uti e sem acomodação para população, falidos se recupera falecidos não, por favor prefeito e secretário ñ ceda para esses empresários pelo amor de Deus.

  14. Esses decretos não serve de nada, pois o vírus não parou e não vai parar de infectar as pessoas, cada um que cuide de sua higiene pessoal. Na próxima eleição vote de novo nesses doidos.

  15. Abre supermercados e feiras livre bancos,farmácias onde mais se recolhe impostos,vcs que estão aposentados,os que estão ganhando mesmo em casa não podem optar quem paga as contas dos pequenos comerciantes? Abre tudo o povo fica em casa e quem precisar sair saia de luva,máscara, capacete

  16. Prefeito sem pulso? Quem manda são os comerciarios! Nunca vi na minha vida nascido em Paulo Afonso. Dia 28/07/2020. Aniversários de Paulo Afonso. Abrir comercio. Vai…… E suas bancada Luiz da d…..?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.