Prefeitura de Paulo Afonso contrata 34 profissionais para atuar no combate a Covid-19 (VEJA LISTA)

Os trabalhos consistem em orientações sobre os cuidados com o coronavírus e, em seguida, a equipe verifica a presença de possíveis pacientes com sintomas

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA | 26 de Março de 2020 às 18:39




 

 

Como forma de prevenção ao coronavírus (covid-19), a Prefeitura de Paulo Afonso segue realizando abordagens nas barreiras sanitárias instaladas em pontos estratégicos da cidade. A ação teve início nessa segunda-feira (23), e contou com a participação de profissionais de saúde, Guarda Civil Municipal e Agentes de Trânsito.

 

Os trabalhos consistem em orientações sobre os cuidados com o coronavírus e, em seguida, a equipe verifica a presença de possíveis pacientes com sintomas da doença.

 

De acordo com o secretário de Saúde, Guiarone Garibaldi, só ontem, os técnicos de saúde, identificaram algumas pessoas com indícios da doença, sendo realizaram os exames e o material foi enviado para o Lacen, em Salvador. “As barreiras estão cada vez mais melhorando a sua implementação. No momento estamos fiscalizando todas as pessoas que chegam ao município, esses bloqueios representam proteção para a população. Nos próximos dias vamos contar com a cooperação do Exército e da Polícia Militar, tendo em vista que alguns condutores não respeitam essa ação”, destacou.

 

O titular da pasta da Saúde, ainda informou que o governo municipal contratou, em caráter emergencial 34 novos funcionários para atuarem no combate a enfermidade, sendo 15 enfermeiros, 16 técnicos de enfermagem e 3 cuidadores de idoso. Outra proposta que será implantada em breve, será as barreiras móveis, o cidadão que necessita de internação, vai ser imediatamente levado as unidades hospitalares.

 

As barreiras implantadas no município estão sendo realizadas próximo da Policia Rodoviária Federal; povoado Malhada Grande; povoado Riacho; na BA 210 sentido Gloria, no posto fiscal, além do bloqueio em algumas estradas da área rural do município.

 




 



17 pensamentos em “Prefeitura de Paulo Afonso contrata 34 profissionais para atuar no combate a Covid-19 (VEJA LISTA)”

    1. Mais é isto que eles estão fazendo aproveitando que o povo esta em acasa obrigado e não reclama nada,este secretário não sabe nada de saúde.Depois o povo vai ver o que fizeram,este ano de eleição o desvio de recursos vai ser maior,pois ninguém cobra até o vereador galinho se escondeu no galinheiro com medo do coronavírus

  1. Pois é! Enquanto os que fizeram o Processo Seletivo Simplificado ficaram a ver navios. Mais um bom punhado de apadrinhados. E vocês, que dispenderam tempo para reunir documentação, passaram um dia inteiro na frente da Secretaria para protocolar sua inscrição, o que acham? VERGONHA E DESRESPEITO!

  2. Na entrada …… por volta das 17:00 hs, todos sentados embaixo da tenda sem nada a fazer a não ser celular como diversão.
    Oh dinheiro bem empregado.

  3. E como sempre tem família de vereador , que já tem emprego em outro lugar tanta gente desempregada aí coloca quem já tem me deixe viu ohhh Brasil

  4. O povo não é besta não……esse povo que foi contratado……ajeitado político….muitos não sabem nem trabalhar………….por que o secretário não chamou do seletivo…………..vc sabe que tem muita gente que fez o seletivo………ai vc adiou para colocar seu povo…………me aguarde nas urnas vamos da a resposta……incompetente….

  5. Pouca gente né! Pois bem, antes de empregar as pessoas e distribuir barreiras sanitárias sem a menor condição e ao menos segurança pra os proprios profissionais de saúde e digo segurança pra o desempenho do trabalho, a exemplo de alcool em gel, máscaras luvas e etc, que os profissionaisde saude estão em condições precárias virando madrugada e exposto ao frio e eu mesma enfermeira adoeci numa dessas barreiras e estou com febre e gripe e suspeita de coronavirus por culta do secretário e do seu pessimo planejamento.

    Estude antesd e dispor as barreiras, ao meu ver esse comentário do rapaz Marcio é perfeito, não precisava tanta barreira sanitaria, até por que não tem recurso e nem gente pra trabalhar em tantos postos, pois bem elimina as duas barreiras do Povoado Riacho e do Povoado Malhada Grande e coloca uma unica barreira ali no entroncamento de Malhada Grande e reforça o numero de profissionais abordando as pessoas ou então reforça aquela barreira ali na PRF no BTN 2.

  6. A nossa prefeitura está como eles querem, ao deus dará… Se aproveitando do momento e empregando os indicados, ajeitadinhos!!! espero que o povo acorde, e vote em qualquer cachorro que aparecer, menos nesse governo ai e nem em dr. anilton que já foi prefeito . Acordem pelo amor de Deus!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.