29 de março de 2024

Prefeitura de Paulo Afonso anula processo seletivo “por suposto crime de falsidade ideológica”

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, por meio da Comissão de Seleção e Avaliação do Processo Seletivo Simplificado – PSS / SEDES n° 01/2020, realizado em caráter emergencial, em virtude da Pandemia de Covid – 19, vem informar:

 

Considerando o suposto crime de falsidade ideológica ocorrido em desfavor de alguns candidatos, como consta no boletim de ocorrência n° 20-01786, protocolado no dia 30 de Junho de 2020, na Delegacia Territorial de Paulo Afonso, dando início a uma investigação sobre o possível acesso irregular ao e-mail institucional utilizado para o envio dos currículos, e buscando preservar os interesses dos candidatos e a lisura na condução do Processo Seletivo Simplificado, informa a ANULAÇÃO das etapas do certame, tornando sem efeito todos os atos até então publicados. Ressaltamos que, no próximo dia útil, será publicada no Diário Oficial do Município a portaria que determina a revogação dos atos e a anulação do PSS/SEDES.

 

Matérias relacionadas:

 

-Vereadores pedem investigação no resultado do processo seletivo da prefeitura de Paulo Afonso

-Resultado: Confira a lista dos mais de 50 aprovados em processo seletivo da prefeitura de Paulo Afonso

-Prefeitura de Paulo Afonso prorroga pela 2ª vez o resultado de processo seletivo com 54 vagas




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. Janaína says:

    Tava na cara que era marmelada pq só tinha pessoas que trabalham na prefeitura. As que foram tituladas a Assistente Social todo mundo conhece rsrsrs, são elas as papagaios de ombro do prefeito mais puxa saco.que tudo. Dentre outros.

  2. maria says:

    por conta de perseguição por várias vezes mim inscrevi,mais os gastos em dinheiro para impressão e xerox para envio de documentos,desgaste emocional de nem se quer ser selecionada,uma vez de que experiências e uma bagagem de muito tempo no cargo que concorro.por isso e mais que desejo mudança em Paulo afonso, porque esses são meios da prefeitura se camuflar pra beneficiar parentes ,Lucas sacos e filhos dos puxa.é nojento!

  3. Realista says:

    O resultado estava estranho mesmo, tinha um cargo que tinha um nome repetido duas vezes, como se a pessoa que digitou tivesse errado. Verifiquei é no cargo para Orientador Social, a pessoa aparece em 7° e 8° só que no 8° tem um prenome a mais, bem amador.

  4. JÉSSICA says:

    ISSO É UM PALHAÇADA, FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS QUE ESTÃO PRECISANDO DE UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHO, NÃO MUDA NÃO O CICLO DE CORJA EM PAULO AFONSO, AONDE VAMOS PARA COM ISSO.
    A PESSOA TEM O TRABALHO O DESGASTA EMOCIONAL PARA SE ESCREVER, GASTO COM SCANNER E ETC, PARA ENTRAR QUEM ELES QUEREM, NÃO EXISTIR ISSO! FORA LUIZ DE DEUS E CORJA;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!