Prefeitura de Paulo Afonso adia por tempo indeterminado Processo Seletivo da Saúde

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA | 24 de Março de 2020 às 0:41




 

A Prefeitura de Paulo Afonso, por intermédio da Secretaria de Municipal de Saúde, informa que foi adiado por tempo indeterminado o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Saúde, devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

 

A medida foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (23), com base na Lei nº 13.979, de 6 de fevereiro de 2020, que estabelece as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do vírus.

 

De acordo com o documento, o adiamento é fruto do posicionamento da Organização Mundial de Saúde (OMS) quanto à mudança da situação de propagação da doença para pandemia e, com isso, a necessidade supra de evitar aglomerações.



5 pensamentos em “Prefeitura de Paulo Afonso adia por tempo indeterminado Processo Seletivo da Saúde”

  1. Enquanto no mundo há o aumento na contratação de funcionários da saúde. Aqui se anda na contramão. Ao invés de contratar, faz é adiar. Kkkkkkkkkkkkk. Secretário louco!

  2. Isso é um total despreparo e irresponsabilidade. Enquanto outra cidades fazem contratos e aumenta o número de profissionais de saúde, aqui fazem é adiar as contratações. Quanta ignorância.

  3. Sinceramente, Paulo Afonso só tem beleza natural que salva a cidade. O prefeito tem que se resguardar pelo coronavírus, a p… da prefeitura não é passada para o vice administrar, povo precisando de ajuda, cidade que a chuva tá deixando pior, vacina que não é aplicada, secretário de saúde que não se entende com os postos para dar uma informação certa, o prefeito demitiu funcionários de confiança e botou outros que não sabem de nada, tá um verdadeiro inferno isso aqui. Tá difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.