2 de agosto de 2021

Prefeitura de Glória (BA) antecipa pagamento do 13º salário dos servidores

Por

Redação (pa4.com.br), com informações de Bob Charles

As dificuldades são muitas nos municípios, nos estados e na União. Mas em Glória (BA) a Prefeitura tem feito o dever de casa e controlado as despesas. O resultado é que a Administração Municipal conseguiu antecipar para terça-feira, 22, a quitação do 13º salário dos servidores. O prazo legal seria até 20 de dezembro.

O pagamento ficou dessa forma: 2ª parcela para aqueles que já receberam a 1ª parcela. Para os demais, foi pago o valor integral.

“Em tempos difíceis é que mais precisamos de união. E toda a equipe da Prefeitura está unida no propósito de fazer uma gestão responsável. O pagamento antecipado do 13º beneficia não somente os servidores, que terão a garantia de um São João mais tranquilo, em casa. Mas favorece também o comércio, que fica aquecido com a injeção de recursos”, comentou o prefeito David Cavalcanti (PP).

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. francisco j says:

    Enquanto as cidades de Delmiro , Jeremoabo, Piranhas, Canindé , Gloria, andam pra frente vendo o futuro a cidade de Paulo Afonso anda para trás , cresce feito rabo de cavalo, aqui atualmente temos um prefeito boneco, quer não ver, não escuta, não fala e quando fala diz que não assinou nada onde tem sua assinatura, o puxa saco impera na sua gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!