18 de abril de 2024

E hoje (12), na festa de Santo Antônio de Glória: Geninho Batalha e Helinho Ventura!

Por

Assessoria de Comunicação

Geninho Batalha e Helinho Ventura. Foto: Divulgação.

 




 

 

Hoje (12), Dia dos Namorados, a prefeitura de Glória, BA, convida você e o seu amor para curtir a penúltima noite da Festa de Santo Antônio, na sede do município.

 

O evento que é um dos mais tradicionais e populares da região, a cada ano recebe turistas vindos dos mais diversos lugares para dançar o arrasta-pé com atrações que vão desde grupos regionais até atrações de renome nacional, contando, com apresentações culturais e das quadrilhas tradicionais.

 

Este ano, repetindo o sucesso da Vila de Santo Antônio, o Governo Municipal investiu na programação na Praça Adair Pereira, no centro da cidade. Desde o dia primeiro, com shows musicais e apresentações culturais vêm atraindo grande público.

 

E nesta penúltima noite, dois cantores que estão em ascensão prometem levar ao palco um repertório para o público dançar e amar muito: Geninho Batalha e Helinho Ventura. E ainda tem o cantor Alexandre Muniz. Amanhã, Banda Recomeçar encerra os festejos.

 

Em um ambiente aconchegante preparado para nossa população e nossos visitantes, a Praça Adair Pereira foi ornamentada com adereços feitos pelo grupo de idosos e grupo de crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, em parceria com a equipe organizadora da festividade, o que abrilhantou ainda mais o momento.

 

 




WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!