16 de abril de 2024

Prefeito Luiz de Deus nomeia Petrônio Nogueira para o cargo de Ouvidor Geral do Município

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Foto reprodução redes sociais

 

O Diário Oficial do Município da última sexta-feira, 3 de setembro, publicou decreto assinado pelo prefeito Luiz de Deus (PSD), com a nomeação do empresário e ex-vereador Petrônio Nogueira para ocupar o cargo de Ouvidor Geral do Município.

Petrônio assumirá o lugar que era do filho, Bernardo Soares Nogueira, que acabou exonerado do cargo. Não há informações sobre os motivos da mudança. De acordo com o portal transparência, o salário bruto do Ouvidor do Município é de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Proprietário do Posto de Combustíveis Petroc localizado no centro de Paulo Afonso, Petrônio já foi vice-prefeito da cidade, vereador, presidente da Câmara e secretário municipal. Ano passado tentou retornar ao legislativo, foi candidato a vereador pelo PDT apoiando Luiz de Deus, mas com 402 votos não conseguiu se eleger.

O que faz o Ouvidor Municipal

A Ouvidoria-Geral tem por finalidade examinar manifestações referentes a procedimentos e ações de agente, órgão e entidade da administração pública direta e indireta do Poder Executivo Municipal, bem como permissionário e concessionário do serviço público municipal. Conforme a legislação, o Ouvidor-Geral atua com independência, sendo as suas decisões terminativas em última instância administrativa.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 5

  1. Robson says:

    Um absurdo! Não tenho outras palavras.

  2. Nativo OBSERVADOR says:

    Sempre os mesmos MAMANDO NAS TETAS dos cofres d prefeitura!
    O povo de Paulo Afonso não entende que a manutenção dessas pessoas é uma afirmação de que, na cidade não existem indivíduos capazes de realizar as funções que o atual prefeito atribui aos seus pupilos — diga-se de passagem, com excelente remuneração!

    Acorda povo de Paulo Afonso!
    Isso é uma vergonha! Dessa forma,

    • Cícero Cunha Silva says:

      Os mesmos personagens da politicagem pauloafonsina, o cara tem um posto na cara de toda a cidade, patrimônio de riqueza ostentando numa cidade decadente de desemprego, comércio precário, saúde péssima e outros retrocessos e esses gestores não enxergam isso??? Oh cidade sem futuro!!!

  3. Arthur Nogueira says:

    A cultura da velha política de Paulo Afonso sempre se mantém a mesma sendo a principal causa do retrocesso e decadência da cidade em todos os sentidos.

  4. Péricles Sampayo says:

    fato bastante curioso: Para serem dois decrtetos assinados no mesmo dia, as assinaturas do Prefeito não são idênticas, notaram? Será a velha suspeita de que assinam por ele???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!