19 de abril de 2024

Prefeito de Glória-BA exalta profissionais de saúde ao receber a 1ª dose da vacina contra Covid-19

Por

Redação (pa4.com.br)

 

O prefeito de Glória, Bahia, David Cavalcanti (PP), se juntou aos milhões de brasileiros e foi mais uma pessoa a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A aplicação do imunizante aconteceu na tarde desta quarta-feira (14).

Após receber a primeira dose da vacina, David comemorou nas redes sociais, e brincou ao revelar sua idade: “Posso dizer que hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Foram longos meses de espera mas chegou a minha vez, sou um 40tão conservado e agora vacinado.”

O prefeito aproveitou o momento para exaltar os profissionais de saúde: “Meu respeito e minha gratidão a todos os profissionais de saúde que estão há mais de um ano empenhados nas ações de combate e, agora, nas ações de vacinação da nossa população.”

Mas, alertou a população para a necessidade de continuar tomando medidas de proteção contra a covid-19, também agradeceu a Deus e ao Sistema Único de Saúde: “Estamos cada vez mais perto e precisamos manter os cuidados até que todos os que amamos também recebam as suas doses de imunização. Quando chegar a sua vez, vacine-se! Obrigado meu Deus. #VivaoSUS”, disse.

 

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!