16 de abril de 2024

Prefeito David Cavalcanti autoriza o início do calçamento no Povoado Olhos D’água do Souza

Por

Redação / Informações PMG

Em visita in loco ocorrida nesta segunda-feira, 05, o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, assinou a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de pavimentação em paralelepípedos no Povoado Olhos D’água do Souza.

“Estamos iniciando mais uma etapa do Programa Pavimentando Sonhos na zona rural. Nosso planejamento de urbanização e infraestrutura impactará diretamente na melhoria na qualidade de vida dos moradores do Povoado Olhos d’água do Souza, especialmente por se tratar de uma ação de ampliação do calçamento já existente, executado ainda na gestão da ex-Prefeita Ena Vilma”, pontuou o Prefeito David Cavalcanti.

Seguindo o cronograma de ações e de etapas do Programa Pavimentando Sonhos a obra, realizada com recursos provenientes de emenda parlamentar do Deputado Mário Negromonte Jr, com valor aproximado de R$ 286.000,00 (duzentos oitenta e seis mil reais), executará cerca de 2.875m² de área pavimentada, complementando, assim, a área de calçamento já executada na comunidade.

Estiveram presentes na visita ao local de obra e na assinatura da Ordem de Serviço, além do Prefeito Municipal, a Secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paula Campos, o Vereador Gilmar Pereira, o Coordenador de Infraestrutura Josias Lourenço, a Fiscal de Obras, Inaiara Braz, o representante da Embasa “Raposão” e o representante da empresa responsável pela realização da obra, Sr. Antônio.

 

 

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!