Pré-candidato a vereador Fábio Barreto grava vídeo com críticas ao governo municipal: “A praça do lixo na Vila Nobre”

Por ASSESSORIA | 9 de julho de 2020 às 21:42

 

Amigos de Paulo Afonso, essa é a praça do grande hotel, mais conhecida como a ‘praça do lixo,’ localizada aqui na Vila Nobre. Vejam vocês e tirem as suas conclusões:

 

 

Prefeito de Paulo Afonso, o senhor é conhecido como o prefeito das praças. Então por gentileza, use parte dos 80 milhões que o senhor pegou emprestado e faça a praça da Vila Nobre para trazer a dignidade aos nossos moradores.

 

Um abraço a todos e fiquem com Deus!

 

Fábio Barreto.




 



16 pensamentos em “Pré-candidato a vereador Fábio Barreto grava vídeo com críticas ao governo municipal: “A praça do lixo na Vila Nobre””

  1. Parabéns Fábio pela iniciativa, há tempos que essa praça do Grande Hotel merece uma atenção, nós moradores, corremos sérios riscos, como está, espero que as autoridades escutem seu clamor Fabio Barreto, parabéns pela iniciativa.

    1. Ótima iniciativa mesmo do candidato. E também precisa fazer uma campanha educativa na cidade porque os únicos culpados são as pessoas que jogam lixo nas ruas.
      É muito sério essa questão de lixos espalhados por todos os ambientes, principalmente na natureza.
      Já não basta os animais que ficam largados nas ruas deixando fezes nas calçadas e nas ruas, e ai ainda tem o ser humano que ajuda a poluir. Muito triste

  2. Caríssimos,

    A Praça da Vila Nobre, localizada proximo de um dos maiores patrimônios da nossa cidade, o Grande Hotel, passará por uma grande transformação.

    Uma área mais que especial que é um dos melhores pontos para exploração turística dentro da Ilha, a reurbanização dessa localidade já está com todo projeto pronto, sendo encaminhando para o projeto executivo e em seguida licitação.

    Há alguns meses a nossa equipe trabalha com empenho e dedicação neste espaço que será de grande mudança,que não apenas beneficiará os moradores do bairro como todo o potencial turístico da nossa região.

    1. Acredito que o Sr. Nino Rangel esqueceu de falar que esse patrimônio de nossa cidade o antigo GRANDE HOTEL, está abandonado se deteriorando e entregue as baratas e morcegos, não adianta gastar verbas com praças para embelezar a área e deixar aquele patrimônio cercado de tapumes para servir de lixeira igual a praça e esconderijo para drogados e malfeitores gerando um foco de perigo para os moradores do bairro.

    1. Concordo com você mas a população tem que fazer a sua parte, o povo tem que entender que temos direitos e deveres antes de criticarmos os politicos temos que fazer a nossa parte.

  3. …Em se tratando da “praça do lixo” vamos ser sinceros que a própria população é culpada disso. Os lixos não vão parar alí sozinhos, é a própria população que joga. ENTÃO MORADORES SEJAM DE QUAL.QUER BAIRRO, VAMOS FAZER NOSSA PARTE TAMBÉM. TODOS NÓS FAZEMOS PARTE DA SOCIEDADE, DOS SERES QUE NELA HABITAM E TEMOS O A OBRIGAÇÃO SIM DE CUIDAR. NÃO ESPERAR SE TORNAR ALGUÉM DO MEIO POLÍTICO PRA SE SENTIR QUE TEM QUE FAZER ALGO. A EDUCAÇÃO E CONCIENTIZAÇAO COMEÇAM EM CASA COM O PAI E A MÃE ORIENTANDO. (OU RESPONSÁVEL)

    1. Concordo. É justamente isso que falta nas pessoas, ter que consciência que não se deve jogar lixo em qualquer lugar. É uma falta de respeito absurda.

  4. Fabio Barreto me desculpe mas você está equivocado, o caminhão do Lixo passa três vezes por semana na Vila Nobre quem coloca os lixos nas praças (essa que você comenta a praça proxima a igreja catolica e nas ruas indevidamente) são os moradores do bairro, não sou eleitor do atual nem do anterior prefeito mas em relação ao recolhimento do lixo a prefeitura faz um bom trabalho, os moradores do bairro tem que fazer a sua parte, então antes de criticar a prefeitura oriente os moradores da Vila Nobre que não joguem os lixos nas praças pois o carro da coleta passa na Vila Nobre as segundas, quartas e sexta- feira. POVO LIMPO É POVO DESENVOLVIDO.

  5. com certeza elogios só pode vir da família ou de puxa saco de paulo rangel,.qual é ,o que caí de paraquedas apadrinhado que não defende? os que ocupam uma secretária a pedido de Rangel a Luiz de deus, que por sua vez é aliado petralha de anilton cão.estao brigados? só quando o rato roer o vento.poupe nos,hora faça o favor!!!!!

  6. Os leitores que dizem ser os próprios moradores que jogam lixo na praça estão certos. Fazem o errado e depois culpam a prefeitura… Pré-candidato, invente outra coisa pra se promover. Essa não tem futuro….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.