19 de março de 2024

Pré-candidato a prefeito, pauloafonsino Capitão Paz, faz reunião com pré-candidatos a vereador pelo PSL

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

“Não estou preocupado com o barulho de poucos, mas ao contrário, estou muito confiante no silêncio dos justos. Vamos com toda força colocar nosso bloco nas ruas”, afirma Capitão Paz.

 

No último sábado, dia 15 de fevereiro de 2020, na Pizzaria Bella Massa, aconteceu o primeiro encontro entre o pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso-BA, Capitão Paz e alguns dos pré-candidatos a vereadores pelo PSL – Partido Social Liberal.

 

Roosevelt Carvalho, Presidente do PSL local e pré-candidato a vereador e a executiva do Partido estiveram entre os coordenadores do evento, que foi marcado por princípios de muita transparência e espírito democrático, pois todos, sem exceção puderam fazer o uso da palavra espontaneamente.

 

“Estou preparado e sou genuinamente o único pré-candidato a prefeito nascido no HNAS. Paulo Afonso é a minha casa, é para aqui onde eu sempre voltarei, esteja onde estiver os meus pés sempre caminharão para a sua direção no final das contas”, narrou o Capitão Paz.

 

O Capitão Paz expôs que, dentre as diversas agremiações, o PSL é o partido com a maior bancada no Congresso Nacional (Câmara de Deputados e Senado), bem como o partido com o maior aporte financeiro e de visualização nas mídias (televisão e rádio) para apoiar seus candidatos. Nesse aspecto, nenhum outro partido proporcionará aos candidatos, melhor estrutura política e material para a disputa por uma das vagas nas eleições municipais (Prefeito e Vereador) em 2020.

 

A orientação da nacional do PSL e que nesse momento toda a artilharia do partido esteja voltada para criar musculatura e oxigenar as nossas bases, procurando eleger o maior número possível de prefeitos e vereadores nos municípios brasileiros, ressaltou o Capitão Paz.

 

Na ocasião, o Capitão Paz deixou bem claro que vai lutar o bom combate e zelar para que o destino da cidade seja entregue nas mãos de cidadãos de bem, sem máculas na sua vida pessoal e profissional. “Vamos procurar dar o exemplo, selecionando os melhores, dentre os cidadãos de nossa cidade para concorrer aos cargos eletivos nessa próxima eleição, não colocaremos remendos novos em calças velhas, pessoas da política local com uma vida pregressa timbrada com selos de condenações e atos de corrupção, não terão vez nem legendas no nosso grupo, pontua Capitão Paz.

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 15

  1. ARISTÓTELES says:

    AIAIAIAIA

    MAIS UM … AINDA TENHO FÉ QUE TEREMOS ALGUM CANDIDATO QUE REALMENTE COLOQUE OS INTERESSES DO POVO A FRENTE DE SEU EGO!

  2. Osvaldo says:

    O capitão Paz é um homem de bem. Tem direito a sua candidatura para inovar a política de nossa cidade.
    É homem de bons costumes, sempre honrando seus familiares e amigos!
    Nada mais justo e perfeito do que tê-lo como candidato a prefeito.

  3. Caveira 04 says:

    Booooooommm

  4. Carlos Maia says:

    Genuinamente nascido aqui mas morou a vida toda fora. E o Galinho também nasceu no Nair. Já começa mentindo.

  5. Henrique Silva says:

    Será minha aposta para esse ano. Capitão Paz para prefeito!

    • francisco junior says:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………………………….ESSE SEU CONCEITO TEM QUE SER REVISTO. SE INFORME MAIS UM POUCO ACREDITO QUE VOCE ESTUDOU NA MESMA ESCOLA DO ATUAL MINISTRO DA DESEDUCACAO DO GOVERNO BOSTONARO.

      • Observando says:

        Com certeza ele não estudou com Lula e Dilma. Não faz parte da corrupção

        • francisco j says:

          Amigo do Queiroz e os filhos envolvidos em rachadinha……….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Cidadã de bem says:

    Vixe, um monte de minion junto.

  7. Cavalcante says:

    Dos que estão postos aí é um dos mais gabaritados. Tem vida pregressa ilibada.

  8. anônimo says:

    tô cm vc meu amigo e cm capitão Bolsonaro em 2022

  9. FERNANDO BARBOSA says:

    PARA SER CANDIDATO A PREFEITO TEM QUE TER VOTOS E APOIO DE PESSOAS DE RENOME NA CIDADE! TER OU NÃO NASCIDO NA CIDADE NÃO É NENHUMA CREDENCIAL, POIS, PAULO AFONSO JÁ TEVE UM PREFEITO NASCIDO QUE NASCEU AQUI E O RESULTADO, OS MAIS VELHOS SABEM NO QUE DEU. ALGUÉM DEVE LEMBRAR.

  10. SINESIO ALVES says:

    CAPITÃO PAZ, É INTELIGENTE, PREPARADO, INDEPENDENTE. QUE O ELEITOR TOME VERGONHA, DEIXE DE SE VENDER E TENHA CORAGEM DE DÁ UM BASTA NO REINADO DOS DEUSES. NÃO ESQUEÇAM: ANILTON É DOS DEUSES. ESSA BRIGA COM O PREFEITO, É MENTIRA. COMO FOI MENTIRA A BRIGA DE LUIZ DE DEUS COM O IRMÃO. VAMOS ACABAR COM ESSA SAFADEZA. ESSA FAMÍLIA, JÁ ESTA PODRE DE RICA. NÃO ESQUEÇAM DE JOGAR NO LIXO, OS VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR DA EMBASA E DOS OITENTA MILHÕES. BANDO DE URUBUS. AGRADEÇO A SEUS POR ESSE SITE. É A NOSSA VOZ, JUNTO COM A RÁDIO ANGIQUINHO.

  11. Maria do Carmo says:

    Não voto em ninguém ligado a bossonaro, e este é oportunista que está pegando corona no presidente, nunca participou da vida política na cidade, e não é exemplo de vida para ninguém.

  12. Antonio de Arimateia Sobrinho says:

    Capitão Paz é a unica alternativa de mudarmos a historia de Paulo Afonso, chega de dobradinha, enquanto isso a cidade não sai da mesmice, Paulo Afonso precisa e merece umaq administraçao diferente do que vimos nos ultimos 24 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!