28 de março de 2024

Pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso, Capitão Paz, discute em Brasília a reforma e ampliação do HNAS

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Capitão Paz é da reserva remunerada do Exército Brasileiro, formado em Direito e com pós- graduação em direito Penal e Administrativo / General Oswaldo Ferreira (EBSERH)



“Não importa o que as pessoas pensam. Se você acredita que vale a pena, lute por isso, nem tampouco bloqueie seus sonhos, e não permita que seu medo fique maior do que a sua fé” – Capitão Paz.

 

Preocupado com o destino da saúde de nossa cidade, o pré-candidato a prefeito, o Pauloafonsino Capitão Paz, esteve em audiência no Ministério da Educação, em Brasília, com General Oswaldo Ferreira, companheiro de farda do Exército Brasileiro (Braço forte e mão amiga), e atual Presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), vinculada ao Ministério da Educação.

 

Acompanhado da Deputada Federal Professora Dayane Pimentel e integrantes do PSL local, a reunião fez parte de uma série de compromissos do Capitão Paz, no alto escalão da Administração pública em Brasília, com o objetivo primordial em discutir soluções para alguns óbices em Paulo Afonso-BA, no caso em especial da saúde do nosso município e região.

 

Dep. Fed. Dayane Pimentel, Capitão Paz e Ministro da Educação Abraham Weintraub

Na pauta, foi posto em destaque especial o futuro da responsabilidade da Gestão, reforma e ampliação do Hospital Nair Alves de Souza – HNAS, que hoje é o principal hospital de nossa cidade e região.

 

A EBSERH, que tem como Presidente o General Ferreira, é uma empresa publica de direito privado, vinculada ao Ministério da Educação, que tem a finalidade de prestar serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, assim como prestar às instituições públicas federais de ensino ou instituições congêneres, serviços de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão, ao ensino-aprendizagem e à formação de pessoas no campo da saúde pública.

 

Esteve presente também a audiência, Roosevelt Carvalho, Artur Carvalho e Rômulo Lisboa.









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!