29 de março de 2024

Ao lado do presidente da ALBA, Mário Júnior cogita Ena Vilma e união das oposições em Paulo Afonso para 2020

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

O deputado federal, Mário Negromonte Júnior (PP), participou na noite dessa sexta-feira (15), da solenidade de inauguração da Creche Modelo e Escola de Educação Infantil, Maria Donatila, na sede do município de Glória, BA.

 

Na oportunidade, o parlamentar anunciou o atual presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Nelson Leal (PP), que pela primeira vez esteve em Glória e ficou encantado com a popularidade dos Progressistas na cidade. Em suas redes sociais, Mário Júnior, falou da presença de Nelson Leal no evento.

 

Também lembrou de sua luta ao lado do prefeito daquela cidade, David Cavalcanti (PP), para terminar a creche e entregá-la toda estruturada ao povo gloriense:

 

“Anunciamos o nosso Deputado Estadual, que é um grande amigo, Deputado e partidário, o Presidente da Assembleia Deputado Nelson Leal. Parabéns meu Prefeito por concretizar essa obra tão importante! Foi muito difícil, mas conseguimos! Educação em primeiro lugar! O resgate da dignidade do nosso povo continua.”

 

Ao  final do evento, o repórter Carlos Alexandre do portal PA4 aproveitou para saber do deputado Mário Júnior sobre a política de Paulo Afonso e o nome de Ena Vilma como provável candidata do PP à prefeitura em 2020. Veja abaixo:

 

Deputado, houve muita repercussão com a possibilidade de Ena Vilma disputar a eleição como candidata a prefeita de Paulo Afonso. Ela já aceitou?

 

A gestão da prefeita Vilma foi muito forte, que mesclou a modernidade com competência, uma gestão muito forte na geração do emprego e renda, muito forte na saúde, educação e isso fez ela ser a prefeita naquela altura, o município que mais cresceu pelo Firjan. É uma pessoa que tem uma relação muito forte com Paulo Afonso, ela foi diretora da DIRES, ajudou a implementar o SUS em nosso município, foi dentista na Chesf, é chesfiana, trabalhou no Hospital Nair Alves de Souza, foi secretária da Saúde em Paulo Afonso, então o nome dela foi lembrado por alguns amigos do nosso partido.

 

Se ela aceitar, nosso grupo irá apoiá-la

 

Ela ser candidata a prefeita depende dela, se ela quiser, o que é que um filho vai falar para uma mãe quando a mãe quer fazer, lógico que estarei ao lado dela para apoiá-la. Eu tenho certeza se for da vontade dela, nosso grupo todo irá abraçar e nós vamos caminhar conversando com o povo de Paulo Afonso e quem sabe aí pode ter uma primeira mulher prefeita de Paulo Afonso, quem sabe.

 

Há possibilidades de alianças em Paulo Afonso e com quais grupos?

 

Eu sou um lutador da união das forças das oposições, a gente caminha nesse campo e não é segredo para ninguém, o nosso partido é oposição em Paulo Afonso, mas não é uma oposição a Paulo Afonso, primeiro que o eleitorado de Paulo Afonso nos colocou na oposição, segundo lugar porque não comungo com condições da gestão atual de Paulo Afonso, mas nada pessoal. Espero que a prefeitura possa buscar o caminho certo, gerando empregos, fazendo obras, ações porque eu não torço contra Paulo Afonso, nunca, jamais, só quero que Paulo Afonso cresça.

 

Quero ajudar a unir as oposições em Paulo Afonso

 

Meu campo é muito claro, eu quero poder ajudar a unir as oposições com projeto moderno, viável para geração de emprego para essa juventude que está precisando muito.

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. SOL says:

    renovo e experiencia com pessoas novas na política,porque nenhuma cidade ou pais cresce se continuar a mesmice que todos já conhecem.inclusive táticas e alianças pra se manterem no poder.

  2. anônimo says:

    Oposição em Paulo Afonso é Mário Galinho esse será nosso prefeito em 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!