PP cresce na região de Paulo Afonso e deputado Mário Júnior agradece votação: “Agora vamos trabalhar mais!”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 17 de novembro de 2020 às 11:31




 

 

O PP que tem como um dos líderes na Bahia, o deputado federal Mário Negromonte Júnior, foi o partido que mais cresceu nas eleições de 2020. Apesar de não alcançar a liderança com mais prefeitos, o PP acrescentou mais 31 prefeituras na conta e comandará 86 municípios na gestão 2021-2024. O PSD lidera com 105 prefeituras, 24 a mais em comparação à eleição passada, quando 81 correligionários assumiram o Executivo municipal. O DEM elegeu 37 prefeitos, um a menos do que conseguiu em 2016.

 

Ontem (16), em entrevista à rádio Angiquinho FM, Negromonte Júnior falou da força do PP nas cidades que fazem parte da região de Paulo Afonso, a exemplo do município de Glória com Davi Cavalcanti. Lá, o atual prefeito foi reeleito com 5.860 votos (58,49%) e conquistou a vitória mais expressiva da região. Em Jeremoabo, Cícero Dantas e Chorrochó, os atuais prefeitos do PP também foram reeleitos. O Progressistas conquistou ainda mais um município da região, o de Pedro Alexandre com o jovem Yuri Andrade.

 

Além das prefeituras progressistas, outros municípios com legendas diferentes que tiveram apoio do deputado Mário Júnior também venceram, entre eles está Paulo Afonso que reelegeu o prefeito Luiz de Deus. Com isso o parlamentar conta hoje com 42 municípios parceiros, dos quais 20 sob o comando do PP.

 

“Agradeço a Deus, ao povo baiano e da minha região pelos votos de confiança aos nossos 42 prefeitos eleitos! Muito obrigado pela confiança dos nossos parceiros! Agora vamos colocar a máquina de emendas para trabalhar mais!”, agradeceu Mário Negromonte Júnior.

 




 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.