Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

 

O PP que tem como um dos líderes na Bahia, o deputado federal Mário Negromonte Júnior, foi o partido que mais cresceu nas eleições de 2020. Apesar de não alcançar a liderança com mais prefeitos, o PP acrescentou mais 31 prefeituras na conta e comandará 86 municípios na gestão 2021-2024. O PSD lidera com 105 prefeituras, 24 a mais em comparação à eleição passada, quando 81 correligionários assumiram o Executivo municipal. O DEM elegeu 37 prefeitos, um a menos do que conseguiu em 2016.

 

Ontem (16), em entrevista à rádio Angiquinho FM, Negromonte Júnior falou da força do PP nas cidades que fazem parte da região de Paulo Afonso, a exemplo do município de Glória com Davi Cavalcanti. Lá, o atual prefeito foi reeleito com 5.860 votos (58,49%) e conquistou a vitória mais expressiva da região. Em Jeremoabo, Cícero Dantas e Chorrochó, os atuais prefeitos do PP também foram reeleitos. O Progressistas conquistou ainda mais um município da região, o de Pedro Alexandre com o jovem Yuri Andrade.

 

Além das prefeituras progressistas, outros municípios com legendas diferentes que tiveram apoio do deputado Mário Júnior também venceram, entre eles está Paulo Afonso que reelegeu o prefeito Luiz de Deus. Com isso o parlamentar conta hoje com 42 municípios parceiros, dos quais 20 sob o comando do PP.

 

“Agradeço a Deus, ao povo baiano e da minha região pelos votos de confiança aos nossos 42 prefeitos eleitos! Muito obrigado pela confiança dos nossos parceiros! Agora vamos colocar a máquina de emendas para trabalhar mais!”, agradeceu Mário Negromonte Júnior.

 




 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.