Por

Por Luiz Brito

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

fffO vice-prefeito eleito Flávio Henrique Magalhães teceu elogios ao prefeito de Paulo Afonso Anilton Bastos Pereira (PDT), e disse o povo vai “fazer uma exigência para que ele venha a se candidatar a deputado estadual”, nas eleições de 2018.

 

A declaração foi dada ao Site durante a sessão solene da Câmara na noite de ontem (5), ocasião em que o ex-governador Jacques Wagner foi condecorado com o título de cidadania, conferido pelo vereador Edson Oliveira Maciel (PP).

 

“Anilton por toda a sua competência e por tudo o que tem feito por Paulo Afonso será lembrado. E mais: será um nome que a população vai quase que fazer uma exigência para que ele venha a se candidatar a deputado”, falou Flávio Henrique.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

14 respostas

  1. Tenho o maior respeito e carinho por Flavinho,homem íntegro, honesto e leal,respeito à opinião dele, vou torcer que o “Gestorzinho” seja candidato mesmo a deputado, só assim ele sentirá o peso da vergonha de ser um prefeito perseguidor,demagogo, traira é falso ao extremo. O tempo mostrará o quanto pagamos pelas maldades que fazemos ao,próximo.

  2. COM CERTEZA ELE GANHARÁ PARA DEPUTADO ESTADUAL , PORÉM , A ELEIÇÃO TEM SER NO N INFERNO, QUE É O MELHOR LUGAR PRA ELE. FLÁVIO HENRIQUE, VOCÊ DIZER QUE ESSE COVARDE E OPORTUNISTA FEZ MUITO POR PAULO AFONSO, ESTÁS ENGANADO, ELE FEZ MUITO NO PORTAL DO PEBA. ESPECIFICAMENTE , NA AVENIDA PAULO AFONSO REDUTO DOS SECRETÁRIOS, DIRETORES AMIGOS PRÓXIMOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.