Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Foto: Divulgação.



 

 

O vereador Zé Carlos (PRB), aliado do deputado Paulo Rangel (PT), informou nesta segunda-feira (5) durante entrevista à Rádio Angiquinho FM, que tem conversado com Carlinhos do Brejo – ex-vereador de Glória e também ligado ao deputado petista, sobre o interesse de ambos, em manter Fábio Martins no cargo de coordenador da 6ª Ciretran de Paulo Afonso. “Em time que está ganhando não se mexe e o que é bom tem que continuar”, disse o parlamentar ao fazer a defesa do atual chefe do órgão.

 

“Não tenho conversado com Rangel, mas sempre me encontro com Carlinhos e temos o mesmo pensamento em não ver motivos para tirar Fábio do cargo”, ratificou. Essa é a vontade de Zé Carlos e Carlinhos do Brejo, e isso aconteceria caso o governador Rui Costa (PT) decidisse deixar com Rangel o cobiçado cargo que, diga-se de passagem, vem sendo disputado por outras lideranças políticas locais, ainda assim, o deputado sindicalista teria de ser convencido pela dupla.

 

Desde os primeiros dias do ano, são esperadas mudanças na 6ª Ciretran de Paulo Afonso onde a fatia do bolo relativa aos cargos deve ser dividida entre deputados dos partidos que integram a base governista.

 

Fábio Martins, coordenador da 6ª Ciretran. Foto: Divulgação.

No caso de Paulo Afonso, atualmente os cargos são divididos entre Rangel, Mário Negromonte Júnior (PP) e Anilton Bastos (Podemos) que pelo critério anterior adotado por Rui teve direito a indicação, por ser prefeito à época. Hoje, o governador destina os cargos de segundo e terceiro escalões apenas para aliados com mandatos, porém, Anilton ainda poderá ficar com uma fatia, uma vez que seu federal (Bacelar) foi eleito e teve votação expressiva na cidade.

 

Enquanto Rui não decide o imbróglio, segundo se cogita, o principal cargo do órgão deverá ficar entre Rangel, Mário Júnior e correndo por fora, a deputada Fátima Nunes (PT), que nas últimas eleições também foi bem votada nas cidades que compõem a região de Paulo Afonso.

 




 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

18 respostas

  1. Deveria existir era concurso público e a escolha das respectivas chefias serem realizadas a partir dos aprovados de forma temporária na função!

  2. Atendimento horrível, sistema que cai todo dia. A 6 Ciretran é o pior órgão do governo, tem… abrir concurso. É bom saber quem indica esses que lá estão, …

  3. Concurso público q seria o justo nada! Pior serviço de um órgão público da cidade. Gente de má qualificação atendendo. Q só está lá por causa de padrinhos políticos…

  4. … Faz seguinte vereador, começa a frequentar o órgão, e pergunta as pessoas que estão por lá sobre o atendimento … ai sim o nobre vereador vai ter embasamento para falar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.