Por

REDACÃO SITEPA4, com informações do site Sertão142

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Foto: (www.italotimoteo.com.br)



 

Durante a manhã deste domingo (4), populares acionaram a polícia para verificar uma achado de cadáver, onde o corpo estava dividido em várias partes e foi localizado nas imediações do Conjunto Habitacional Maria Sônia Monteiro, mais conhecido como 369 Casas, em Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada como Maria Flávia Campos, 42 anos.

 

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da mulher estava em um terreno baldio por trás da creche em construção na localidade. Populares relataram que Maria Flávia desapareceu na última sexta-feira (2), depois de ser raptada por dois homens.

 

Equipes do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estiveram no local realizando os primeiros levantamentos, os quais também acionaram policiais da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP). O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, foi acionado para recolher o cadáver.

 

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP.










Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2 respostas

  1. Meus Deus ela me Pediu Um Ciclo 21 na Cidade Santa Brígida-BA acho que tem Uns 2 meses me senti realizado em poder ajudar mais agora meu coração está partido quando me mandaram a Imagem no meu Instagram….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.