2 de agosto de 2021

Popular “Pezão”, servidor da prefeitura de Glória-BA, morre aos 41 anos vítima da covid-19

Por

Francisco Sales (Região em Destaque)

 

Foto: redes sociais

 

A cidade de Glória Bahia registrou mais uma vítima de Covid-19 na manhã deste domingo (20) de junho de 2021. Trata-se do desportista Nilton Cesar, 41 anos, residente do Povoado Olhos D’água do Souza, área rural do município. “Pezão” como era carinhosamente conhecido, era técnico de futebol amador, treinava o time do América Esporte Clube.

Ele estava internado na UPA-Covid-19 em Paulo Afonso, BA, seu estado de saúde se agravou repentinamente durante o dia de hoje, sendo necessária intubação, contudo, após sofrer algumas paradas cardíacas veio a óbito. Amigos como o vereador Gilmar Pereira, que acompanhou de perto toda sua luta pela vida, lamentou a perda de Pezão e se solidarizou com os familiares.

Nas redes sociais, houve muita comoção de amigos e colegas de trabalho. Pezão trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura, responsável pelo carro-fossa que atendia todas as comunidades.

A Câmara de Vereadores de Glória, através da Mesa Diretora e de seu presidente “Missão de Dotor” informou que vai formalizar uma Nota de Pesar pelo falecimento de Nilton César.

O velório e sepultamento estão previstos para acontecer nesta segunda-feira (21), no Cemitério do Povoado Olhos D`água do Souza.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!