Popular “Marcelo Baixinho”, funcionário da prefeitura de Paulo Afonso, morre aos 52 anos após infarto

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 18 de fevereiro de 2021 às 19:55




 

 

Marcelo “Baixinho”, como era popularmente conhecido, tinha 52 anos e trabalhava na prefeitura de Paulo Afonso. Na última segunda-feira, dia 15, o servidor foi acometido por um infarto e levado em estado gravíssimo para a UTI do Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA), localizado no Bairro Tancredo Neves.

 

A morte de Marcelo foi confirmada na noite de hoje (18), pelo primo dele, o ex-vereador da cidade de Glória (BA), Alex Almeida através das redes sociais.

 

“Amigos é com muita tristeza que informo que Marcelo, conhecido por vocês como “Marcelo Baixinho”, acabou de falecer, Marcelo tinha apenas 52 anos. Que Deus o tenha e que Deus também posa confortar a família, parentes e amigos nesse momento de tristeza e comoção. Um cara alegre, divertido, bom pai, bom filho, uma pessoa que, certamente, fará muita falta.”, escreveu.

 

Na terça-feira (16), o ex-parlamentar também utilizou as redes sociais para informar sobre o estado de saúde de Marcelo após o infarto: “Infelizmente ele não está bem, ele é meu primo, ele está na UTI do BTN, estamos todos mobilizados tentando uma UTI aérea para levá-lo para um grande centro.  Os rins entraram em colapso, está com obstrução intestinal, além do infarto de ontem. Situação muito difícil, mas Deus sempre nos dá esperança de melhoras…”

 

 




 



10 comentários em “Popular “Marcelo Baixinho”, funcionário da prefeitura de Paulo Afonso, morre aos 52 anos após infarto”

  1. No momento de tanta dor para todos, me faz lembrar a adolescência daquele menino, sempre feliz, indo pra escola com a professora Madalena (sua mãe), hoje um homem de uma felicidade plena ao lado de sua família, um grande esposo para a amiga Elizabeth, e um excelente pai para o Lucas! Deus o acolheu!
    Meus sentimentos a todos! Descanso eterno Marcelo!

  2. Fomos amigo s de infância, servimos o exército juntos e participamos de muitos momentos de alegria nesta cidade. Marcelo um amigo, um guerreiro….. Que o Eterno conforte toda família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.