29 de março de 2024

Policlínica Regional em Paulo Afonso realiza processo seletivo para contratação de médicos

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM TRIBUNA DA BAHIA

O Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Paulo Afonso abrirá inscrições para Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas para médicos do quadro de pessoal da Policlínica da Região de Saúde de Paulo Afonso.

 

O período para a realização das inscrições será do dia 20 a 29 de janeiro, podendo ser feita de maneira presencial, de segunda a sexta-feira, nos horários das 80h às 12h e das 14h às 18h. Já as inscrições por endereço eletrônico: consorciosaudepa@gmail.com, serão recebidas até às 23h59 do dia 29.

 

O Processo Seletivo Simplificado destina-se ao provimento de vagas existentes no quadro de empregados públicos do Consórcio de Saúde da Região de Paulo Afonso, de médicos nas especialidades especificadas, cujas vagas resultaram do não preenchimento das vagas abertas no Processo de Seleção Convocado pelo EDITAL Nº. 01/2019, ou por desistência de aprovados, com prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Consórcio.




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!