Por

[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Forças policiais em frente à Delegacia de Polícia de Paulo Afonso - Eles utilizaram um helicóptero para auxiliar nos trabalhos (www.pa4.com.br/radar89.com.br)
Forças policiais utilizaram um helicóptero para auxiliar os trabalhos (www.pa4.com.br/radar89.com.br)

 

Uma operação interestadual conjunta está sendo realizada desde as primeiras horas desta quinta-feira (17), nas cidades de Paulo Afonso – BA e em Delmiro Gouveia – AL. A ação é comandada pelo delegado Vinicius Ferrari da Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC) da Polícia Civil de Alagoas e visa prender homens que são envolvidos em assaltos a bancos nas referidas cidades.

 

Os trabalhos são acompanhados pelo Secretário de Segurança Pública de Alagoas, coronel Lima Júnior, delegado-geral Paulo Cerqueira e coronel-geral Marcos Sampaio.

 

Dão apoio aos trabalhos, os delegados Mirela Santana da regional de Paulo Afonso, Cícero Lima da Área-4 que cobre todo sertão de Alagoas, delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti da regional de Delmiro Gouveia e o tenente-coronel Joás Fontes.

 

15058790_1046465658797212_452916752_n

 

Em Delmiro Gouveia as ruas de saída e entrada estão todas fechadas. “Ninguém sai e ninguém entra, até o final da operação.” Frisou o delegado Rodrigo Rocha.

 

Um helicóptero da Secretária de Segurança Pública dá apoio e sobrevoa áreas em Paulo Afonso e Delmiro Gouveia. Um bairro na cidade alagoana foi ocupado pelos policiais.

 

E agora a pouco, um arsenal de guerra foi apreendido durante a operação. Dois fuzis de calibres 762 (modelo americano) e um 556 (modelo AR-15/capaz de derrubar aeronave), além de um luneta com precisão de quase dois quilômetros.

 

Seis pessoas foram presas na cidade de Paulo Afonso. Eles foram identificados como: Jocélio Ramos Lúcio, Fabrício Pereira da Silva “Cabral”, Ivaldo Pinheiro “Nego Verdura”, Gilson dos Santos Medeiros, Valdian Varjão e Leonardo Henrique Lopes da Silva. Esses dois últimos são funcionários da empresa Prossegur [Empresa que é responsável pelo abastecimento de cash’s eletrônicos], segundo as investigações da polícia, eles repassavam as informações dos bancos que seriam abastecidos.

 

foto1

 

foto2

 

15135684_1046465572130554_2038149550_n

 

15128577_1046465982130513_1505513733_n

 

arsenal de guerra é encontrado na cidade de Delmiro Gouveia (www.pa4.com.br/www.radar89.com.br)
arsenal de guerra é encontrado na cidade de Delmiro Gouveia (www.pa4.com.br/www.radar89.com.br)
img_3047
(www.pa4.com.br/www.radar89.com.br)

 

As armas foram apreendidas por guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP).

 

Elas teriam sido jogadas dentro do Fórum de Delmiro Gouveia por um indivíduo que passou em um veículo cujas características não foram anotadas.

 

Um Guarda Municipal teria percebido a movimentação e acionado a polícia, quando os militares chegaram encontraram as armas de grosso calibre, além de mais de 350 munições do mesmo calibre.

 

Os sites Pa4 (www.ozildoalves.com.br) e o Portal Radar 89 (www.radar89.com.br)  acompanham toda a operação.

 

(www.pa4.com.br/www.radar89.com.br)
(www.pa4.com.br/www.radar89.com.br)

 

foto1
(www.pa4.com.br/www.radar89.com.br)

 

(www.pa4.com.br/www.radar89.com.br)
(www.pa4.com.br/www.radar89.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

27 respostas

  1. Importante seria que essas leis ridículas mudassem e estas pessoas ficassem presas até o último dia de vida…. não adianta soltar, vão fazer sempre a mesma coisa

  2. … envolvido com assaltos à bancos. Que lamentável. Hoje em dia é cada vez mais difícil encontrar pessoas honesta.
    Parabéns turminha da rua…

  3. Parabéns, em Delmiro a polícia civil investiga a criminalidade e detona esteja onde estiver. Aqui a cívil brinca de ser polícia. Porque será???? Aqui todos sabem quem é quem, bocas e traficantes, mas até parecem que comem do mesmo prato. Não é a primeira vez que a polícia de Alagoas vem aqui pra operações. Isso é uma vergonha. Tem que mudar todos daqui e colocar quem quer trabalhar.

    1. Tem gente que faz comentário sem conhecer a fundo o serviço de investigação, a coisa começou aqui, mas se prolongou até o estado vizinho querida, e uma polícia só pode atuar em outro estado da federação com o devido e legal apoio da sua co-irmã, quando a gente não entende do funcionamento do sistema, fica calado(a), entende?

    2. Fala das coisas sem conhecimento de causa, só sai bobagens……. Seu Idiota saiba que a investigação foi conjunta, assim como toda operação . Veja as fotos e leia o texto para não ficar insinuando inverdades seu mentecapto. Aliás , nas fotos acima você viu algum policial alagoano ???? Deixa de falar besteira rapaz, fica na tua que é melhor

    3. Fala das coisas sem conhecimento de causa, só sai bobagens……. Seu Idiota saiba que a investigação foi conjunta, assim como toda operação . Veja as fotos e leia o texto para não ficar insinuando inverdades seu mentecapto. Aliás , nas fotos acima você viu algum policial alagoano ???? Deixa de falar besteira rapaz, fica na tua que é melhor –

  4. É lamentável a ação do ser humano, conheço um e ele é um bom rapaz, pena que se deixou levar pela ganância da vida fácil, o que vem fácil vai fácil..

  5. É lamentável a ação do ser humano, conheço um deles e ele é um homem de bom coração, mais infelizmente se deixou levar pela ganância, deixou ela subir à cabeça, oq lá vem fácil vai fácil. Lamentável..

    1. Cuidado!
      Você se denomina “justiceiro” e faz juízo de valores que não tem conhecimento do fato na sua totalidade.
      Não jugue para não ser jugado!
      Na próxima coloca teu nome de verdade!

      1. Eu não sou obrigado a pôr meu nome não velho, agora se você acha que eles não tem culpa no cartório o problema é seu velho, uma coisa é certa eles não estão presos por acaso, ladrão tem mesmo é que ser preso, e não quero mais papo com você não velho..

  6. Acho que os responsáveis devem ser punidos de maneira justa. Pena de morte só serve para pobre e/ou as populações mais vulneráveis. Pior é a quadrilha que assaltou a democracia do país. E o mais grave: com permissão de grande parte do povo brasileiro. Que Jesus se compadeça dessas almas e que possam aprender com a lição.

  7. He bom saber q a polícia tá agindo com inteligência mas existe fatos q precisamos melhor avaliar tem um desses rapazes q eu conheço muito bem ele não tem perfil de quem assalta bancos o cara é …. e pelo q mim consta ele não tem bens compatível com assaltante de banco pelo contrário ele vive humildemente com seu salário q ganha da empresa de …. eu o conheço muito bem desde a infância fomos criados na mesma rua e ele tem um caráter de homem por isso q eu peço q investiguem melhor mas de qualquer forma a polícia tá de parabéns já basta de tanto assaltos

  8. Há esqueci de dizer o nome dele … está he minha opinião sobre ele por que o conheço bem e um homem trabalhador por isto é bom investiga melhor esta situação

  9. FIQUEM DE OLHO SE OS DIREITOS QUE SE DIZ HUMANO QUE NADA TEM HAVER COM HUMANO E SIM DIREITO … ,DUVIDO SE JÁ SE COMOVERAM DESTES E ESTÃO ACOMPANHANDO ESTES… VOCÊS NÃO ACREDITA M PESQUISEM PRA TER CERTEZA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.