Policial promove roda de leitura com crianças que todos os dias visitam posto da PM em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 15 de setembro de 2020 às 20:43




 

 

Hoje (15) foi dia de roda de leitura com os pequenos que todos os dias visitam a policial num posto da PM em Paulo Afonso.

 

Segundo a Cb PM Figueiredo (foto):

 

Diariamente, estes pequenos nos fazem companhia no policiamento da Base Móvel no Bairro Prainha, em Paulo Afonso. Hoje (15), resolvi trazer livros que são de um projeto que trabalhamos há um tempo. Fiz uma roda de leitura com eles e os presenteei com uns mimos. Saíram super felizes.”

 

PM e comunidade na corrente do bem!

 

Da Redação, com informações do 20º BPM.




 









20 pensamentos em “Policial promove roda de leitura com crianças que todos os dias visitam posto da PM em Paulo Afonso”

  1. Parabéns pela iniciativa. Esse é o país que almejamos, com pessoas maravilhosas feito essa, dando a sua contribuição. Deus te proteja policial.

  2. Heroína duas vezes. Eu coronel, lhe dava uma promoção. Como contribuinte, autorizo, levando em consideração que ela não fez isso visando à promoção. Ela sabe que a verdade (potencialidades) está dentro das crianças e exercita o afloramento dessa verdade. Eureca, encontramos uma educadora de escol! Deixei uma matéria que o site não publicou até agora mostrando que volta à prática o que os franceses estão chamando de classe dehors (aula ao ar livre). Sem querer pongar no sucesso da colega professora-policial, eu fazia coisa semelhante com meus alunos de inglês. Estimula a saúde mental das crianças/alunos e contribui para a socialização. Afinal, somos animais sociais (Sócrates). “Ninguém é feliz sozinho” (do professor Hélio Rocha). Muitos professores estão se reunindo em uma espécie de clube ou sociedade em vários países da Europa para a prática do classe dehors. Uma vez, em Madri na Espanha, pude testemunhar o interesse e a felicidade das crianças em uma aula ao livre em que participei com a colega espanhola. E poderíamos ter o nome completo da pedagoga (ela conduz as crianças ao entendimento e à libertação); local onde está destacada, endereço residencial, telefone; isso condicionado ao fator segurança. Em tempo, data vênia, uns dois ou três “arranhões” – não queremos grafar “inimigos” – podem acontecer.

  3. Precisamos de mais pessoas com essas ações. Parabéns pela bela iniciativa a cb Figueiredo e que continue assim,fazendo boas ações para população Paulo Afonsina.

  4. No geral, o que se percebe é individualismo em todos os espaços. Quando me deparo com esse tipo de notícia ainda fico tentado a crer que a solidariedade, o senso de cidadania ainda estão vivos entre nós. Ações como essas reacende a esperança. Seria uma satisfação conhecer essa servidora para poder, pessoalmente, louvar a beleza do seu ato.

  5. Agora sim, se antes minha continência para a senhora já era repleta de respeito, agora será com respeito e admiração. Parabéns pelo Ser Humano que a senhora é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.