Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
samu-gghhh
Divulgação (Imagem ilustrativa)

Um policial militar foi baleado na noite deste domingo (06) durante uma tentativa de roubo a uma pessoa no Bairro Tancredo Neves, em Paulo Afonso.

 

Segundo a polícia, ao presenciar o crime o PM Wesley Alves da Silva agiu afugentando os suspeitos que estavam em uma motocicleta.

 

Minutos depois, os dois assaltantes fugiram, mas retornaram pela rua de trás e atiraram pelas costas do policial, o qual apenas foi atingido por um tiro na panturrilha.

 

O crime aconteceu na Rua Carina, BTN I quando dois homens chegaram em uma motocicleta escura e anunciaram o assalto a uma vítima, o objetivo era roubar o celular.

 

Naquele momento, o PM estava próximo ao local do crime e, ao perceber a tentativa de assalto se aproximou armado impedindo os bandidos da ação. Durante o fato, o oficial foi baleado com um tiro na panturrilha. Em seguida os criminosos conseguiram escapar sem deixar pistas.

 

Ele foi socorrido e levado ao hospital Nair Alves de Souza. As informações médicas relatam que seu estado é considerado estável e fora de perigo.

 

O policial ao reagir acha que atingiu com um tiro um dos assaltantes.

 

Após o crime, a polícia chegou a fazer diligências pela região na tentativa de localizar os suspeitos, que não foram encontrados.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.