18 de abril de 2024

Policial Militar de Santana do Ipanema é morto a tiros por colega de farda após festa em Sergipe

Por

TNH1.COM.BR

Foto: Reprodução / Rede Social



 

O que era para ser um momento de confraternização terminou de forma trágica para o soldado alagoano, Cristyano Rondynelli Gomes Melo, de 34 anos, vítima de arma de fogo, nesse sábado (19), em Sergipe.

 

Segundo informações, o militar foi morto por um colega de farda, um sargento identificado como Mattias, após se desentenderem depois que deixaram uma festa no município de Monte Alegre, no Sertão sergipano.

 

Natural de Santana do Ipanema, Cristyano Rondynelli era lotado no 7º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe e estava na corporação desde 2015. Ele deixa esposa e dois filhos.




 

 

Em nota, a Polícia Militar do Estado de Sergipe lamentou o ocorrido e informou que as condutas dos militares serão ‘rigorosamente apuradas pela instituição”. Confira a nota na íntegra.

 

A Polícia Militar do Estado de Sergipe lamenta profundamente o desfecho dos fatos ocorridos na noite desse sábado, 19, na Rodovia SE-230, no município de Monte Alegre, que resultou no óbito do soldado Cristyano Rondynelli Gomes Melo, 34 anos.

 

A Corporação informa que as condutas dos policiais militares serão rigorosamente apuradas pela Instituição e reafirma seu zelo na proteção da vida, nela incluída seus integrantes.

 

A Instituição Policial Militar Sergipana enfatiza que adotou todas as medidas preliminares com o rigor e a agilidade que a situação requer, inclusive, procedendo com a prisão em flagrante do suspeito da autoria do crime.

 

Muito respeitosamente, a Polícia Militar se solidariza com a dor dos familiares, policiais militares e amigos, pela perda de um jovem pai de família, ao tempo em que se coloca à disposição.









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. Lucas says:

    Vão beber armados, da nisso. Ai tem um louco querendo liberar o porte de armas para cidadoes de bem. O que vai ter de morte por motivo torpe…

    • Morador+da+Landulfo+Alves says:

      Analfabeto e idiota, CIDADÃOS de bem usarão armas para legítima defesa, não pra saírem por aí praticando desordens e/ou crimes. Outra coisa, o porte ao policial é inerente a função, ou seja ele pode portar arma de fogo antes, durante e após o serviço, pois se ele agir fora da farda será legítima defesa pessoal e de terceiros, ignorantes como você que desconhece a gramática e a lei orgânica das Polícias, e o que realmente motivou esta tragédia entre os mesmos!

  2. Gilka says:

    Fato trágico e lamentável. Mas q todas as polícias continuem unidas e engajadas, na luta árdua contra o crime organizado em nosso país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!