Policial Marivaldo piora do estado de saúde após infarto e será removido por suporte aéreo, diz 20º BPM

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 17 de fevereiro de 2021 às 11:22

NOTA DE ESCLARECIMENTO (COMANDO DO 20º BPM)

 

O comando do 20º BPM vem a público esclarecer que soube da piora do estado de saúde no dia de hoje (17), após infarto na data de ontem (16), do Cb PM Marivaldo Lúcio dos Santos, policial militar há 22 anos e lotado na 2ª Cia PM. Diante da piora, o Ten Cel PM Cunha manteve contato com o Comando da Região Norte, com o Departamento de Promoção Social e com o Grupamento Aéreo da PMBA, tendo como resposta POSITIVA para a remoção do policial militar por suporte aéreo. O comando do 20º BPM ratifica que toda a tratativa se deu via corporação.

 

O Tel Cel PM Cunha agradece o apoio e solidariedade do Cb PM Sinfrônio, o qual acompanha a situação de perto junto ao comando.




 



6 comentários em “Policial Marivaldo piora do estado de saúde após infarto e será removido por suporte aéreo, diz 20º BPM”

  1. Parabéns Comandante pelo apoio prestado ao nosso irmão de farda. O apoio do senhor foi imprescindível para salvar a vida do nosso colega.

    Atropa do 20 BPM agradece ao senhor por tudo.

  2. Parabéns as orações! Não de comandante! Quantos tem policiais doentes ele não ta nem ai? Ele tem que preoculpar com a cidade muitos roubos motoqueiros faz o que quer ta nem ai. Vamos pra rua cmt. Não ficar no gabinete no ar. Por isso o melhor comandante que passou jogava duro eu duvido Paulo Afonso ficar assim sem lei.

  3. Concordo com o comentário de sonya. Com certeza?Paulo Afonso precisa de um cmt. Que tenha pulso. De área. Fazendo falta o meu amigo cachorão? ele tem obrigação de ajudar o policia. Não dar os parabéns de quer? Me responda coronel. Cidade acabada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.