20º BPM registra mais dois casos de violência contra mulheres em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 16 de janeiro de 2021 às 21:26

Material apreendido com um dos acusados no povoado Santo Antônio, área rural de Paulo Afonso-BA. Foto: 20º Batalhão da PM.



 

 

Policiais do 20º Batalhão da PM conduziram na noite desta sexta-feira (15), um homem que estaria agredindo e ameaçando de morte a companheira, além da filha dela, no povoado Santo Antônio, área rural de Paulo Afonso, Bahia.

 

Segundo informou a polícia, por volta das 19:30, policiais militares foram acionados pelo Centro de Comunicação para deslocar ao referido povoado onde a vítima estaria sendo agredida pelo seu companheiro.

 

“No local, a vítima informou que seu companheiro estava bêbado e que teria lhe agredido com empurrões, agredido sua filha e que as agressões e ameaças de morte eram constantes. Com a permissão da vítima, os policiais adentraram à residência, encontraram o acusado e durante a abordagem localizaram uma arma de fogo do tipo espingarda bate bucha carregada com munições e uma arma branca tipo faca peixeira.”, relatou a polícia.

 

O caso foi registrado como ameaça, vias de fato, injúria (Maria da Penha) e porte ilegal de arma branca e de fogo/flagrante. No local foram apreendidos 01 (uma) espingarda “bate bucha”; 01 (uma) faca; 03 (três) cartuchos cal. 36 intactos e 01 (um) cartucho calibre .32 deflagrado.

 

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Paulo Afonso para adoção das medidas cabíveis.

 

Na mesma noite, outro caso de violência contra mulher

 

Também na sexta-feira à noite, dia 15, no Bairro Perpétuo Socorro, área urbana de Paulo Afonso-BA, outra guarnição da PM foi solicitada para controlar mais uma situação de agressão á mulher. No local, foi mantido o contato com a vítima a qual informou que o seu ex-companheiro teria lhe agredido. O acusado e a vítima foram apresentados na delegacia.




 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.