28 de março de 2024

Polícia Militar prende mais dois suspeitos de assaltos em Paulo Afonso e recupera moto roubada

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações da Ascom/20º BPM







A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de roubo de uma moto após eles ultrapassarem uma viatura pela direita e serem perseguido, na noite deste domingo (25), em Paulo Afonso.

De acordo com a corporação (20º BPM), por volta das 23:40, uma equipe estava em deslocamento na BA-210 proximidades da Prainha, quando foi ultrapassada pela direita por uma motocicleta Honda/CG Fan 160, vermelha, placa policial PKP 8772, com dois elementos em atitude suspeita.

Os PMs iniciaram perseguição até a Vila Matias área rural da cidade, segundo o registro do caso.

A guarnição conseguiu parar a motocicleta, momento em que, na tentativa de evadirem-se, os suspeitos se acidentaram. Por conta disso, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, prestou os primeiros socorros e conduziu os acusados ao HNAS (Hospital Nair Alves de Souza) e, posteriormente, até a Delegacia Territorial para adoção das medidas legais cabíveis.




 

De acordo com a PM, o indivíduos presos vinham praticando roubo na cidade. Foram apreendidos com a dupla a motocicleta; um celular Motorola preto; um celular Samsung branco com capa azul e uma quantia de quinze reais.

 

 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!