Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM BAHIA NOTÍCIAS

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Coronel Anselmo Brandão comandante geral da PMBA – Foto: Jornal Grande Bahia



 

O comandante-geral da Polícia Militar, Anselmo Brandão, reforçou que a corporação está empenhada em coibir a realização de festas, como determinado pelo governador Rui Costa (PT). O objetivo é impedir eventos que aumentem as taxas de transmissão do coronavírus no estado.

 

“A Polícia Militar não irá tolerar qualquer tipo de festa e aglomerações que venham a perturbar a ordem pública e colocar em risco a vida das pessoas”, frisou Brandão em vídeo divulgado nas redes sociais, nesta segunda-feira (28). Ele ressalta que o objetivo da corporação é “preservar vidas, manter a ordem e dar segurança a todos os baianos e turistas” que estão visitando o estado.

 

Como exemplo da ação da PM, o comandante-geral citou a atuação dos agentes em Porto Seguro, relatando que a polícia já evitou “diversas festas” na cidade. Destino turístico de milhares de pessoas nessa época do ano, o município do Extremo Sul da Bahia já registra uma série de eventos e aglomerações em seus distritos, a exemplo de Caraíva.



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

8 respostas

  1. Eu quero é prova, Paulo Afonso vai ter paredão e muito mais na virada do ano e ninguém nada vai fazer, a população e quem vai sofrer com a poluição sônora.

    1. Baderna nunca fis, agora curti a minha juventude e adolescencia isso pode ter certeza que sim, respeitando meus vizinhos e principalmente os idosos.

  2. Comante no periodo das eleições não fez nada contra os politicos, pra que essa valentia com o povão? Vai ter festas, aglomeração, bebedeira, som alto, paredão……….muita baterna, cerveja e muie………..

  3. Não Eleição não vi o coronel se manifestar com todo respeito o senhor estava a onde. Na eleição o corona estava de Férias kkkk. O casamento de Acm neto o tamburete de forro todo mundo sem mascara ai pode kkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.