Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

Uma partida de futebol foi encerrada neste domingo (2), no Bairro Tancredo Neves (BTN 3), em Paulo Afonso. Equipes do 20° Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Guarda Civil Municipal flagraram dezenas de pessoas no local.

Os agentes de segurança receberam uma denúncia do jogo amador, e foram apurar. No local, os participantes foram informados sobre a proibição de aglomerações e o “baba” foi encerrado. Durante a ação houve princípio de confusão (veja no vídeo abaixo).

Paulo Afonso e a maioria dos municípios baianos estão com medidas restritivas definidas pelo Governo do Estado e prefeituras com o objetivo de frear a disseminação da Covid-19. Atividades esportivas coletivas estão proibidas:

“Segue proibida ainda, em todo o território baiano, a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras até 3 de maio, sendo permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações.”

 







Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

5 respostas

  1. Meus amigos eles vão continuar com essa palhaçada pra sempre enquanto o povo não se revoltar e parar de obedecer ordem de prefeito e governador vocês nunca mais vão poder jogar futebol.

    1. Ô “junior”, deixa de ser babaca! Tem é que ….. mesmo em quem é abestalhado como tu, que acha que não existe risco! Se esses sujeitos pegasse a doença e morressem sozinhos, o problema era só deles. mas contaminam um monte de gente que tá seguindo as orientações! …., PM! parabéns pela ação!

  2. O bom era se tivesse TROPA DE CHOQUE, Ou O EXERCITO, pra que serve EXERCITO? Por mim era uma instituição que não deveria existir, só consome o dinheiro da nação, é investido mais dinheiro no exercito de que na saúde, agente vivi sem saúde ou sem exercito? Voltando ao assunto, era pra descer o cacete em todos e todas as vezes que isso acontecesse, digo em todos, tanto quem tá jogando como quem tá assistindo, o povo tá MORRENDO todos os dias, e essas desgraças não estão nem ai, OBRIGADO A GUARDA MUNICIPAL e AOS POLICIAIS, cacete em todos mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.