Polícia Militar de Paulo Afonso descobre 30 mil pés de maconha em Abaré (BA)

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR (FONTE: 20º BPM-BA) | 4 de Janeiro de 2019 às 19:00

Foto: 20º BPM – Paulo Afonso (BA).



 

 

O 20º Batalhão da Polícia Militar (Paulo Afonso) localizou, na tarde desta quinta-feira (3), 30 mil pés de maconha no município de Abaré, a 528 km de Salvador. Através de uma denúncia anônima, os policiais receberam informações de que José de Arimateia Lucas Caldas, conhecido como ‘Bey Ricardo’ 38, cultivava plantações de maconha na localidade do Rio Pequeno. Segundo informações da Polícia Civil, o dono da droga é um homem de prenome ‘Tony’.

 

“Estamos desenvolvendo Operação Paz no Sertão para combater os assaltos a cargas. Há dois meses não é registrada esse tipo de ocorrência, mas recebemos uma denúncia sobre essa roça de maconha”, disse o coronel Calos Humberto, comandante do 20º BPM.

 

Os militares realizaram buscas nos povoados de Icozeira e Pambu com o objetivo de encontrar ‘Tony’. Sem sucesso, seguiram para o local informado por ‘Bey Ricardo’, onde foram encontradas duas roças de maconha, totalizando 30 mil pés, posteriormente incinerados.

 

O criminoso foi apresentado na Delegacia Territorial de Abaré e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

 

Foto: 20º BPM – Paulo Afonso (BA).
Foto: 20º BPM – Paulo Afonso (BA).
Foto: 20º BPM – Paulo Afonso (BA).

 







 

 

9 pensamentos em “Polícia Militar de Paulo Afonso descobre 30 mil pés de maconha em Abaré (BA)”

  1. o brasil deveria se espelha nos países de primeiro mundo e legaliza a maconha para uso medicinal e recreativo, todo mundo iria sair ganhando, a ciência com novas pesquisas, pacientes com doenças que se trata através do canabidnol, o governo que arrecadaria impostos podendo direcioná-los a entidades publicas em pro da população, a queda de criminalidade que e comprovada como exemplo dos países que legalizado a maconha, e o próprio usuário que estaria usando uma planta que passaria por um processo de qualidade, e claro que para isso tbm precisaria modifica a legislação, o que não da e fica demo lizando uma planta que e usada a seculos e nunca matou, e mais beneficio a humanidade do que prejudico, infelizmente o trafico sempre vai se forte em quanto não legaliza, mais parabéns a policia militar que esta fazendo seu trabalho, que tem culpa ñ e a policia, a policia e mais uma vitima da impunidade de nossos representantes.

  2. Parabéns PM pelo trabalho exercido! Me sinto muito mais seguro agora que vocês queimaram 30 mil plantas. Ufa, que alívio! Essas malditas plantas que causam 50% de todos os problemas do Brasil. Onde vamos parar com essa tal mãe natureza? Precisamos urgentemente de treinamento de última geração para todas as forças policiais do país aprenderem a extinguir essas plantas antes que elas nos destruam com suas flores, vulgo maconha! A polícia precisa mesmo é se formar em biologia pra poder conhecer todas as características desse inimigo mortal, que é a planta. Essas coisas nojentas que brotam do chão com vida, água, e sol, que quando florescem nos hipnotizam com o perfume esplêndido de suas flores. #DIGANÃOASPLANTAS #SALVEOBRASILQUEIMEASPLANTAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.