Polícia Militar apreende aparelho de som automotivo no Dique da PA IV em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 16 de janeiro de 2021 às 21:02

A Polícia Militar apreendeu um aparelho de som automotivo, na madrugada deste sábado (16), em Paulo Afonso. A apreensão foi registrada no Dique da PA IV (ou Paredão da PA IV).

 

De acordo com o histórico da ocorrência, por volta das 02h20, a guarnição foi acionada pelo Centro de Comunicação, em uma situação de poluição sonora no local. “Chegando lá, os policiais encontraram um veículo VW/Gol 1.0 com uma caixa de som na traseira do carro ligada com o volume muito alto.”

 

Diante dos fatos, o som do carro foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

 

Foram apreendidos: 02 (dois) alto-falantes de 8″ de marca Rex Power; 02 (duas) cornetas marca JBL; 02 (dois) alto-falantes 18″ marca JBL; 02 (dois) módulos marca Power Systen; 01 (uma) módulo Banda e 01 (um) processador marca Stetsom.




 



5 comentários em “Polícia Militar apreende aparelho de som automotivo no Dique da PA IV em Paulo Afonso”

  1. parabéns aos policiais tem que pegar mesmo não só som automotivo mais nas residênci de pessoas que acham que são donos da rua não respeita ninguém estão querendo fazer igual a os bailes funk do Rio de janeiro

    1. A pessoa que digita comentário imbecil e coloca política em tudo. Em tudo parabéns a polícia militar, que mais sons automotivos e residenciais sejam apreendidos, não têm nada pior do que está em isolamento e ainda ser obrigado a escutar som de gente sem empatia ou melhor sem um pingo de educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.