2 de dezembro de 2021

Polícia encontra motos roubadas em situação de desmanche em Paulo Afonso; homem foi detido

Por

Redação (pa4.com.br)

Um homem foi detido pelas polícias Civil e Militar, na sexta-feira (12), em Paulo Afonso, acusado de adulteração de veículos. Com ele, as equipes encontraram duas motocicletas com restrição de furto e roubo e suspeitam que no local, não informado pela polícia, havia desmanche de veículos, uma vez que diversas peças das motocicletas estavam espalhadas pelo chão.

Veja a ocorrência abaixo:

Por volta das 14h15min o pelotão Motociclístico da 1ª CIA junto com a Polícia Civil receberam a informação de que havia um indivíduo com uma motocicleta com restrição de roubo. No local avistamos o acusado ao lado de uma CG Titan 160 de cor azul, com placa que pertence a uma moto Honda Bros, ao realizar uma pesquisa pelo número do chassi foi visto que o veículo tem a placa diferente e apresentou restrição de roubo.

Ao analisar o perímetro foi visto uma motocicleta Honda, com tanque de cor branca, sem placa, novamente ao realizar pesquisa pelo número do motor foi visto que pertence a outra motocicleta.

Foi encontrado também um motor com numeração pertencente a uma Honda Titan 125 de cor vermelha de placa também diferente, além de diversas peças das motocicletas espalhadas pelo chão.

Diante da situação, o acusado foi conduzido para a Delegacia Territorial de Paulo Afonso para serem tomadas as medidas cabíveis.

Materiais apreendidos:
01 motocicleta Honda CG 160 de cor azul, sem placa, com restrição de roubo;
01 motocicleta Honda com o tanque de cor branco;
03 bancos;
01 tanque de cor vermelha;
01 cano de escape;
02 tampas laterais de cor vermelha;
01 paralama de cor branca;
01 painel digital

Além de piscas, retrovisores, um tampa lateral de cor branca, um motor Honda com numeração diferente, faróis, um quadro de motocicleta de cor preta com chassi suprimido, manetes, 01 celular Motorola e 03 relógios.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. francisco j says:

    O que não entendemos porque não divulgam o local nem o nome do individuo. Como a policia e a justiça querem que a população façam denuncias se esses orgãos são os primeiros a não cooperarem com a sociedade ? Prenderam cargas roubadas em um deposito de um supermercado em Paulo Afonso não foi divulgado o resultado, mataram algumas pessoas conhecidas na cidade e ninguém sabe como anda as investigações…….Assim fica dificil ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!