19 de junho de 2021

Polícia Civil prende o maior assaltante de bancos da Bahia em São Paulo

Por

Ascom PC/ Natália Verena

Homem apontado como maior assaltante de banco da Bahia é preso na região de Osasco, na grande São Paulo — Foto: Tony Silva / PC



 

Um criminoso apontado como maior assaltante de banco da Bahia foi preso neste sábado (22), por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na região de Osasco, na grande São Paulo.

“Foram cumpridos dois mandados de prisão contra o acusado, no momento da prisão ele apresentou documento falso, sendo autuado em flagrante também por uso de documento falso”, informou o diretor do Draco, delegado José Bezerra Alves Júnior.

Ainda segundo o delegado, ele é o suspeito de praticar todos os ataques a instituições financeiras, exceto o de Abaré, ocorridos no interior da Bahia. “Ele foi beneficiado pela saída temporária de Natal e, não voltou mais para a cadeia. Ele já acumula passagens por roubo a banco em diversos estados e a fuga dele da cadeia contribuiu para o aumento dos ataques nos primeiros meses do ano na Bahia”, informou.

Também participaram da prisão policiais da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Guanambi), a Superintendência de Inteligência da Secretária da Segurança Pública (SSP), com a colaboração de unidades da Polícia Civil de São Paulo.




 

Homem apontado como maior assaltante de banco da Bahia é preso na região de Osasco, na grande São Paulo — Foto: Tony Silva / PC






VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.