26 de setembro de 2021

Polícia Civil de Paulo Afonso prende suspeito de tentar desfalcar R$ 280 mil do Banco do Brasil usando documentos falsos

Por

Redação (pa4.com.br)

Um homem foi preso nesta quarta-feira (4), em Paulo Afonso (BA), após tentar abrir uma conta bancária usando documentos falsos. Em seguida, através de uma sentença judicial, realizaria uma movimentação fraudulenta via saque ou transferência, informou o delegado da Polícia Civil Eduardo Henrique.

Com o golpe, ele queria lucrar mais de R$ 280 mil, disse o delegado. Outras pessoas também faziam parte do esquema. O grupo é da cidade de Feira de Santana, BA.

“Ao apresentar essa documentação falsa, (ele) foi identificado. O pessoal (do banco) ligou para Dr. André Viana, nosso Coordenador Regional, ele esteve no local (Banco do Brasil) e confirmou esse uso de documento falso, entrou em contato com os demais integrantes da equipe, eu me dirigi ao local com dois investigadores e aí ele foi preso. Os outros dois comparsas de Feira de Santana que estavam com ele foram embora ao verem a movimentação da polícia”, esclareceu..

“Nessa ação de ontem eles iam tentar fazer um desfalque de mais de 280 mil reais usando documentação falsa, pessoal de fora, de Feira de Santana e nossa Polícia Civil se fez presente, deu tudo certo e ele agora está à disposição da Justiça”, confirmou Eduardo Henrique.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!