2 de dezembro de 2021

Polícia Civil de Paulo Afonso prende 4 criminosos com armas e drogas, e recupera celulares roubados de alunos do Colégio Luís Eduardo Magalhães

Por

Redação (pa4.com.br)

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Paulo Afonso, Bahia.

 

A Polícia Civil de Paulo Afonso divulgou nesta quinta-feira (21), a apreensão de doze aparelhos celulares que foram tomados de assalto no município, além de armas, drogas, munições e uma motocicleta também roubada.

De acordo com a polícia, alguns dos celulares recuperados pertencem a estudantes do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. Na quarta-feira (20), vários alunos da unidade pública estadual foram vítimas de assalto enquanto aguardavam o ônibus para retornarem para casa, na zona rural de Paulo Afonso.

A ação policial deflagrada hoje também resultou na prisão de quatro suspeitos. “A equipe do Setor de Investigação da Polícia Civil de Paulo Afonso, após ciência de roubo a alunos do Colégio Luís Eduardo Magalhães, em ato contínuo diligenciaram a diversas áreas, localizando os autores dos crimes nas Ruas Itália e Canadá no Bairro Abel Barbosa, onde foram presos 4 autores dos roubos e tráfico de drogas”, relatou a polícia.

Também foi divulgada a lista de todo material encontrado em poder dos criminosos: 01 moto roubada, 01 revólver cal .38 com numeração pinada; 01 espingarda calibre .44; 05 munições cal .38; 02 munições cal .44; 35 munições cal .635; 06 tabletes de maconha prensada; farta quantidade de maconha a granel; 14 gramas de cocaína; 02 porções de LSD; 41 pedras de crack; 12 telefones celulares; R$ 93,00; 02 balanças de precisão; diversos cartões de crédito; 01 rolo de papel alumínio; 01 faca e 02 relógios.

Os homens presos em flagrante responderão por roubo, posse ilegal, receptação e tráfico de drogas, informou a Polícia Civil.

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Paulo Afonso, Bahia.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Pedro says:

    Seus vereadores esses polícias sim , merecem ser aplaudidos de pé na câmara dos vereadores de Paulo Afonso .
    Parabéns a toda equipe

    Cidadão

  2. PAULO KERUAK says:

    Isso não traz segurança nenhuma a cidade que tem visto diariamente assaltos em toda parte e parece que a pm sumiu do mapa. Como os políticos só aparecem pra inaugurar obras e em tempos de eleição os bandidos estão fazendo a festa.

  3. Maria José says:

    Faz é tempo que essas pextes roubam .Inclusive pelo bairro Abel Barbosa ;a polícia já andou lá e nunca deu em nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!