Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro por homicídios em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM PC-BAHIA | 13 de agosto de 2020 às 19:53

Imagem: PC-BAHIA



 

 

Quatro mandados de prisão contra homicidas foram cumpridos, na quarta-feira (12), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), durante a Operação Thanatos, deflagrada pela unidade.

 

De acordo com o delegado Eduardo Henrique, titular da DT/Paulo Afonso, os crimes objetos da operação estão relacionados ao tráfico de drogas. “Principalmente disputa por domínio de áreas de venda de entorpecentes”, explicou.

 

Os mandados foram solicitados à Justiça após investigações conduzidas pela equipe da unidade e expedidos pelo Juízo Criminal da Comarca de Paulo Afonso. Após o cumprimento das ordens de prisão, os quatro criminosos presos foram encaminhados ao sistema prisional.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quatro mandados de prisão contra homicidas foram cumpridos, na quarta-feira (12), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), durante a Operação Thanatos, deflagrada pela unidade. De acordo com o delegado Eduardo Henrique, titular da DT/Paulo Afonso, os crimes objetos da operação estão relacionados ao tráfico de drogas. “Principalmente disputa por domínio de áreas de venda de entorpecentes”, explicou. Os mandados foram solicitados à Justiça após investigações conduzidas pela equipe da unidade e expedidos pelo Juízo Criminal da Comarca de Paulo Afonso. Após o cumprimento das ordens de prisão, os quatro criminosos presos foram encaminhados ao sistema prisional.

Uma publicação compartilhada por PA4 – Ozildo Alves (@sitepa4) em

 




 



3 pensamentos em “Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro por homicídios em Paulo Afonso”

  1. A tempos não observava ações tão incisivas,…, devo apenas na condição de cidadão agradecer ao trabalho desenvolvido por estes profissionais, e citar o sentimento de que a segurança está aumentando e os fora da lei presos, parabéns senhores.

  2. “Policia abra a porta por favor”
    A que ponto a polícia brasileira chegou? Tem que pedir com gentileza para o vagabundo abrir a porta, é inacreditável. Em qualquer outro país, a polícia já tinha enfiado uma bomba e explodido essa porta a tempo. A cada dia que passa só decpeção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.