Polícia civil cumpre mandado de busca e apreensão em ação contra o tráfico de drogas em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 9 de julho de 2020 às 10:54

Foto: Polícia Civil da Bahia



 

 

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na manhã desta quinta-feira (9) em Paulo Afonso, no Bairro Prainha. A operação da Polícia Civil teve como alvo um suspeito que pratica crimes de tráfico de drogas.

 

Segundo a polícia, um saco de maconha, um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.740,00 valor em dinheiro foram apreendidos no endereço.

 

A investigação teve início no ano de 2019, quando foi recebida denúncia anônima apontando o alvo como praticante de tráfico de drogas e usuário de arma de fogo, inclusive já tendo efetuado disparos para intimidar os moradores locais, informou a polícia. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

 

O delegado titular da Delegacia Territorial de Paulo Afonso, Eduardo Henrique, foi o responsável por representar pela cautelar de busca e apreensão, da qual foi expedido o mandando pelo juiz Euclides dos Santos Ribeiro Arruda, da 2ª Vara Crime e Tóxicos da Comarca de Paulo Afonso.

 

“Após investigação, verificou-se que o investigado teria ido embora de Paulo Afonso, por estar ameaçado de morte, por isso, o cumprimento do Mandado de Busca foi retardado para o momento oportuno, no caso hoje.”, disse a polícia.

 

Ainda de acordo com a polícia civil, recentemente, corroborando com informações do setor de investigação, foi confirmado o fato de que o alvo teria voltado para o Bairro Prainha e que estaria novamente na prática de tráfico de drogas.

 

Todo o material apreendido e o autor preso ficarão à disposição da Justiça.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Polícia civil cumpre mandado de busca e apreensão em ação contra o tráfico de drogas e m Paulo Afonso Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na manhã desta quinta-feira (9) em Paulo Afonso, no Bairro Prainha. A operação da Polícia Civil teve como alvo um suspeito que pratica crimes de tráfico de drogas. Segundo a polícia, um saco de maconha, um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.740,00 valor em dinheiro foram apreendidos no endereço. A investigação teve início no ano de 2019, quando foi recebida denúncia anônima apontando o alvo como praticante de tráfico de drogas e usuário de arma de fogo, inclusive já tendo efetuado disparos para intimidar os moradores locais, informou a polícia. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O delegado titular da Delegacia Territorial de Paulo Afonso, Eduardo Henrique, foi o responsável por representar pela cautelar de busca e apreensão, da qual foi expedido o mandando pelo juiz Euclides dos Santos Ribeiro Arruda, da 2ª Vara Crime e Tóxicos da Comarca de Paulo Afonso. “Após investigação, verificou-se que o investigado teria ido embora de Paulo Afonso, por estar ameaçado de morte, por isso, o cumprimento do Mandado de Busca foi retardado para o momento oportuno, no caso hoje.”, disse a polícia. Ainda de acordo com a polícia civil, recentemente, corroborando com informações do setor de investigação, foi confirmado o fato de que o alvo teria voltado para o Bairro Prainha e que estaria novamente na prática de tráfico de drogas. Todo o material apreendido e o autor preso ficarão à disposição da Justiça.

Uma publicação compartilhada por PA4 – Ozildo Alves (@sitepa4) em




 



2 pensamentos em “Polícia civil cumpre mandado de busca e apreensão em ação contra o tráfico de drogas em Paulo Afonso”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.